Já agora, sei que nao é o topico indicado mas alguem me pode dar a lista dos leds necessarios para o interior todo do carro?
eu tenho alarme volumetrico.
penso que no plafoneir frontal a do meio é tubolar de 39mm e porta luvas e mala igual mas o resto não sei.
se alguem me poder dar a lista das lampadas necessarias eu agradecia
eu tenho alarme volumetrico.
penso que no plafoneir frontal a do meio é tubolar de 39mm e porta luvas e mala igual mas o resto não sei.
se alguem me poder dar a lista das lampadas necessarias eu agradecia
Última edição por escariz em 16 fev 2013, 16:00, editado 2 vezes no total.
bem falta aqui umas fotitas da maquina amigo
em relação aos ledes tens aqui este link
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 72&t=32315
aguardamos pelas fotos
abraço continuação de boas mods
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas. muito bom o teu leon amigo.Agora diz-me uma coisa, onde é que foste comprar aquelas luzes que montas-te nas portas? e ja agora preços disso sff 
Abraço
Abraço
Leon PoWeR
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
My Project
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 82#p387882
Feedback
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=27092
Tambem faço parte ah alguns anos do team sv dp turbo era a minha van do açoescariz Escreveu:obrigado,pintotdi Escreveu:bonito ja tinha visto fotos no team SV salvo erro. abraço
sim eu faço parte do team, so malta do melhor lá tambem.
tambem ja lá vi a tua ibiza
Abraço
Dvils Escreveu:Tambem faço parte ah alguns anos do team sv dp turbo era a minha van do açoescariz Escreveu:obrigado,pintotdi Escreveu:bonito ja tinha visto fotos no team SV salvo erro. abraço
sim eu faço parte do team, so malta do melhor lá tambem.
tambem ja lá vi a tua ibiza![]()
Abraço
Team Sv sempre
muita malta porreira e muitos amigos lá.
a minha tambem estava turbo e com mais umas merditas, só a despachei porque andam apertar com alteraçoes todas e aquilo dava muita bandeira como estava
mas que saudades de a conduzir
mas pronto agora ao menos ando mais legal
mesmo amigo, es de escariz? eu sou de arrifanaescariz Escreveu:tens que lhe fazer o pedido entaormilton Escreveu:ta fixe o teu leon, ando a namorar um tanbem eheh![]()
![]()
o teu leon ta mesmo fixe, vamos a ver se aparece um bom negocio eheh .. abraco
mt bom o leon amigo
curto mt essas luzes nas portas e existe umas com frases. EHEH k show... quanto ao resto continuaçao e bem vindo 
yah sou xDrmilton Escreveu:mesmo amigo, es de escariz? eu sou de arrifanaescariz Escreveu:tens que lhe fazer o pedido entaormilton Escreveu:ta fixe o teu leon, ando a namorar um tanbem eheh![]()
![]()
![]()
o teu leon ta mesmo fixe, vamos a ver se aparece um bom negocio eheh .. abraco
escariz é nick de secundario e foi ficando lol
Pode ser que apareca, andam muitos na net a bom preço.
abraço
obrigado,rubencuprar Escreveu:mt bom o leon amigocurto mt essas luzes nas portas e existe umas com frases. EHEH k show... quanto ao resto continuaçao e bem vindo
sim ha muitos difrentes, pena nao ter a dizer Fr ou seat sport, para marcas tipo toyota etc ha ao biqueiro com as insignias todas.
mas ha muitos engraçados, até para Dacia ha lool
tipo vi escariz pensei é quase meu vizinho eheh
, pois andam alguns na net a bom preco mas ando a ver se dou a ibiza a retoma :s
o teu ta altamente assim lcr em 18 e kit cupra nstes leon mata com tudo !! abraco
, pois andam alguns na net a bom preco mas ando a ver se dou a ibiza a retoma :s
o teu ta altamente assim lcr em 18 e kit cupra nstes leon mata com tudo !! abraco
eu por acaso o kit cupra nao vou muito a bola lol.rmilton Escreveu:tipo vi escariz pensei é quase meu vizinho eheh
tipo nao é feio, mas perfiro o do Fr acho mais composto, e ja que o meu é o fr assim ficará lol
só se um dia mete-se aço e percisa-se de um ic maior ai secalhar tinha de por o do cupra para caber um fogareiro grande.
mas umas jantes 18 curtia bastante
De Origem faz 1.5bar, pico faz 1.7bar. Com linha directa o pico pode ser menor tipo 1.6bar.escariz Escreveu:boas,
alguem me pode dizer que pressão faz o vb de origem no meu carro???
é que so comprei o elm327 depois da repro.
ja li na net que faz stock 1.5 bar, se alguem poder confirmar agradeço xD
Com repro faz 1.7bar e pico de 1.9bar ou 2.0bar (depende da repro claro. Estes valores estou a exemplificar pelo meu carro.
Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
Está bonito o Leon, tens que ir postando mais fotos.
Já agora o ELM327 o que é e o que faz?
Já agora o ELM327 o que é e o que faz?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
FR23602 Escreveu:De Origem faz 1.5bar, pico faz 1.7bar. Com linha directa o pico pode ser menor tipo 1.6bar.escariz Escreveu:boas,
alguem me pode dizer que pressão faz o vb de origem no meu carro???
é que so comprei o elm327 depois da repro.
ja li na net que faz stock 1.5 bar, se alguem poder confirmar agradeço xD
Com repro faz 1.7bar e pico de 1.9bar ou 2.0bar (depende da repro claro. Estes valores estou a exemplificar pelo meu carro.
Abraço
loool bem me parecia
a minha repro está tao tao tao leve que ele so faz 1.6 constantes medidos com um apexi do xipador xD
quanto ao elm327 ele está ligado ao obd e serve para no tlm veres os dtc´s e veres variadissimos parametros como pressao de turbo etc etc, isto ja depende dos sensores que o carro tenha ou nao e depende tambem do programa que tens instalado, eu tenho o mais conhecido, o Torque, mas tambem tenho outros.
claro está que isto nunca é fiavel como um manometro tanto é que o meu no elm 327 so me acusa 1.5 assim reprogramado e ele faz 1.6 mas pelo menos vejo os outros parametros e mesmo com uma margem de erro reduzida da para eu monotorizar se existem falhas ou percas e o melhor é que nao tens de passar tubo nem corrente é so ligar ao obd e depois liga por bluetooth ao tlm
Parece ser porreiro isso do elm. So da para o grupo vag ou qualquer carro?
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance