Novato
Problemas com o rádio Aurea
Boas pessoal,
Tenho o Leon 1.9 TDI 110CV de 2000 e mudei o rádio para o de origem com leitor de cd´s, só que não consigo por a aparecer indicação no painel do conta quilómetros. Acham que é preciso ir à Seat configurar???
Cooks
Sócio Leon Club
Re: Problemas com o rádio Aurea
cooks Escreveu:Boas pessoal,
Tenho o Leon 1.9 TDI 110CV de 2000 e mudei o rádio para o de origem com leitor de cd´s, só que não consigo por a aparecer indicação no painel do conta quilómetros. Acham que é preciso ir à Seat configurar???
Mas era o radio que ja vinha de origem e voltaste agora a por?
Ligaste as fichas azul, verde e amarela atras?
Por acaso ainda mantens o quadrante de origem tambem?
Administrador
Quando mudas o rádio de origem para outro, nao é possivel voltares a ficar com as informaçoes no contra kilometros.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
guiZmo Escreveu:Quando mudas o rádio de origem para outro, nao é possivel voltares a ficar com as informaçoes no contra kilometros.
nao e possivel?
porque dizes isso?
Novato
O meu rádio de origem é de cassetes só que estava avariado e eu troquei pelo de origem mas o de cds directos. E sim o quadrante é de origem.
Cooks
Sócio Leon Club
se calhar bastara ligar ao vagcom e fazer um recode para o sistema o reconhecer.. digo eu, pelo menos e o que me parece, nao faz qualquer sentido um radio deixar de funcionar so porque o tiramos uma vez do lugar..
Responder