Olha outro que fazia parte dos que dizia que o que era bom era molas+amortecedor e agora já quer coilovers!sequeirinha Escreveu:Já merecia essas parachoques FR ao tempo
![]()
Temos de ver ai uns coils à maneira para mim
X2Silk Escreveu:Olha outro que fazia parte dos que dizia que o que era bom era molas+amortecedor e agora já quer coilovers!sequeirinha Escreveu:Já merecia essas parachoques FR ao tempo
![]()
Going further than the best...
Esse gajo é um tretasSilk Escreveu:Olha outro que fazia parte dos que dizia que o que era bom era molas+amortecedor e agora já quer coilovers!sequeirinha Escreveu:Já merecia essas parachoques FR ao tempo
![]()
Duarte Silva™
" Seat Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431

Quero ver essas novas mods alex heheh ja vem ai bomba...
Esse sequeirinha nao muda loool
Esse sequeirinha nao muda loool
vem o kit FR ou Cupra????
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bem, eu falo e as minhas meninas ficam lg todas molhadas e manifestam-se logo!
Calma que o papai chega para todas, suas invejosas
A única vantagem e ideia de colocar coils, é porque dá para baixar e levantar conforme as necessidades... O meu só ainda não rola com os Bilstein B8, porque tenho medo que não entre em casa, mas com uns coils, se tiver baixo de mais, dá para dar um toquezinho
E já estou a pensar em por aqui um bocado de cimento na entrada de casa para facilitar a coisa

Calma que o papai chega para todas, suas invejosas
A única vantagem e ideia de colocar coils, é porque dá para baixar e levantar conforme as necessidades... O meu só ainda não rola com os Bilstein B8, porque tenho medo que não entre em casa, mas com uns coils, se tiver baixo de mais, dá para dar um toquezinho
E já estou a pensar em por aqui um bocado de cimento na entrada de casa para facilitar a coisa
sequeirinha Escreveu: E já estou a pensar em por aqui um bocado de cimento na entrada de casa para facilitar a coisa![]()
Não te esqueças do D.I.Y
Para o pessoal saber como é
Duarte Silva™

Tu realmente pareces uma gaja, mudas de ideias muito rapidamente!sequeirinha Escreveu:Bem, eu falo e as minhas meninas ficam lg todas molhadas e manifestam-se logo!![]()
Calma que o papai chega para todas, suas invejosas![]()
![]()
A única vantagem e ideia de colocar coils, é porque dá para baixar e levantar conforme as necessidades... O meu só ainda não rola com os Bilstein B8, porque tenho medo que não entre em casa, mas com uns coils, se tiver baixo de mais, dá para dar um toquezinho![]()
E já estou a pensar em por aqui um bocado de cimento na entrada de casa para facilitar a coisa![]()
Olha que essa de dar um toque nos coils...tens noção que tens que por o carro num elevador para fazer a coisa como deve ser, oh nilas!
Baixa é isso, e que roce na entrada que o carro também não morre por umas raspadelas...
Tu não tens amor ao carroSilk Escreveu: Tu realmente pareces uma gaja, mudas de ideias muito rapidamente!![]()
Olha que essa de dar um toque nos coils...tens noção que tens que por o carro num elevador para fazer a coisa como deve ser, oh nilas!![]()
Baixa é isso, e que roce na entrada que o carro também não morre por umas raspadelas...O meu está praticamente no máximo, roça todas as manhas e fins de tarde na garagem e ainda não morreu!
E sobe passeios no bairro alto, faz trinta por uma linha e ainda não se partiu todo!
Pra ti o carro é mesmo pra andar e fuder
Eu não curto muito de o ouvir a rossar mas as vezes tem de ser
Eu tive de subir o meu que já não o podia ouvir a rossar na garagem do trabalho
E eu vi muito bem como é que ficava na garagem do teu trabalho bruno, por mais um bocado nao ficava preso no chassi e tu viste
Isso tbm é um perigo .. e eu preciso do carro para ir para todo lado .. agora tu é carro de fim de semana .. quando queres sair vais de gipose
Duarte Silva™

Até parece que ando a partir o carro todo pelo que dizes, estou lixado contigo!loirinhuh_20 Escreveu:Tu não tens amor ao carroSilk Escreveu: Tu realmente pareces uma gaja, mudas de ideias muito rapidamente!![]()
Olha que essa de dar um toque nos coils...tens noção que tens que por o carro num elevador para fazer a coisa como deve ser, oh nilas!![]()
Baixa é isso, e que roce na entrada que o carro também não morre por umas raspadelas...O meu está praticamente no máximo, roça todas as manhas e fins de tarde na garagem e ainda não morreu!
E sobe passeios no bairro alto, faz trinta por uma linha e ainda não se partiu todo!
![]()
Pra ti o carro é mesmo pra andar e fuder![]()
Eu não curto muito de o ouvir a rossar mas as vezes tem de ser![]()
Eu tive de subir o meu que já não o podia ouvir a rossar na garagem do trabalho![]()
E eu vi muito bem como é que ficava na garagem do teu trabalho bruno, por mais um bocado nao ficava preso no chassi e tu viste![]()
Isso tbm é um perigo .. e eu preciso do carro para ir para todo lado .. agora tu é carro de fim de semana .. quando queres sair vais de gipose![]()
![]()
Só disse, que o roçar não vai fazer mal nenhum ao carro, eles também são construídos para aguentar alguma pancada, não são feitos de cartão!
Passa bem na garagem do meu trabalho, também estás abusar!
Ando com o carro em todo o lado, posso não o usar todos os dias, mas isso é porque tenho um carrinho a gasóleo para me deslocar!
beijoca nilas!
O sr anda a difamar-me .. !Silk Escreveu: Até parece que ando a partir o carro todo pelo que dizes, estou lixado contigo!![]()
Só disse, que o roçar não vai fazer mal nenhum ao carro, eles também são construídos para aguentar alguma pancada, não são feitos de cartão!![]()
Ando com o carro em todo o lado, posso não o usar todos os dias, mas isso é porque tenho um carrinho a gasóleo para me deslocar!
beijoca nilas!
Claro que os carros são feitos para aguentar .. o teu então ui
O teu carro quase que fica encalhado la no portão da tua garagem
O carrinho a gasóleo ainda não me levaste a dar uma volta !
Duarte Silva™

Loool nao vales nada!loirinhuh_20 Escreveu:O sr anda a difamar-me .. !Silk Escreveu: Até parece que ando a partir o carro todo pelo que dizes, estou lixado contigo!![]()
Só disse, que o roçar não vai fazer mal nenhum ao carro, eles também são construídos para aguentar alguma pancada, não são feitos de cartão!![]()
beijoca nilas!![]()
Claro que os carros são feitos para aguentar .. o teu então ui![]()
O teu carro quase que fica encalhado la no portão da tua garagem![]()
O carrinho a gasóleo ainda não me levaste a dar uma volta !
Qd combinares o café levo o carrito a gasoleo
X2 amigo alexandreA|exandre Escreveu:Eishh tanto![]()
estes bacanos vem para aqui dizerem que se amam
e dizer que querem andar um no carro do outro
ja nao percebo nd
Fernando Sousa Escreveu:X2 amigo alexandreA|exandre Escreveu:Eishh tanto![]()
estes bacanos vem para aqui dizerem que se amam![]()
![]()
e dizer que querem andar um no carro do outro
ja nao percebo nd![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Desculpa aí oA|exandre Escreveu:Eishh tanto![]()
Duarte Silva™

Bom, posso adiantar que umas das mods já feitas à cerca de 3 meses, foram umas "travadeiras" da EBC, nomeadamente, discos ranhurados EBC Ultimax e pastilhas EBC Green

Era para colocar as pastilhas normais EBC atrás, mas ainda tinha mais qualquer coisa para gastar.
Aproveitei e também mudei o óleo de travão Ferodo DOT5.1
Abraços

Era para colocar as pastilhas normais EBC atrás, mas ainda tinha mais qualquer coisa para gastar.
Abraços
Grande mod amigo Alex um dia tambem quando o meu precisar de certeza que vou pa essa marca ja me falaram mil maravilhas disso...
grande abraço
grande abraço
Não querendo sendo muito directoA|exandre Escreveu:Bom, posso adiantar que umas das mods já feitas à cerca de 3 meses, foram umas "travadeiras" da EBC, nomeadamente, discos ranhurados EBC Ultimax e pastilhas EBC Green![]()
Abraços
Abraço companheiro
X2??????????Diogo Duarte Escreveu:Não querendo sendo muito directoA|exandre Escreveu:Bom, posso adiantar que umas das mods já feitas à cerca de 3 meses, foram umas "travadeiras" da EBC, nomeadamente, discos ranhurados EBC Ultimax e pastilhas EBC Green![]()
Abraços
por que volta de valores te ficou essa brincadeira?
![]()
Abraço companheiro
Respondendo à vossa pergunta, 220€ur.
Este valor aplica-se apenas à motorização 1.6/1.9.
Para 2.0 170cv anda a volta dos 250€ur.
Já sabia dessa mod, boa mod menina 
Obrigado florsequeirinha Escreveu:Já sabia dessa mod, boa mod menina
E os parachoques Alexandre, desististe?
Os discos têm bom aspecto!
Os discos têm bom aspecto!