esse carro tava a venda aqui na minha zona num stand ao lado do macdonald .
boa continuacao amigo com as mods .

tuning4ever Escreveu:grandes mods amigo . ta mto bom o teu leon ja vi que tambem investiste como eu em tudo novo nu motor .
boa continuacao amigo com as mods .![]()

varela_fr Escreveu:ora nem mais amigo e mesmo este leon que eu tinha visto
ja era teu como estava aqui nesta foto???
a ultima vez que vi este leon tinha as jantes do ibiza salvo erro e foi em Dezembro o engraçado e que tavas mesmo a minha frente ainda tiraste um pano e limpaste a bela traseira e puff arranca a fundo![]()
tou a ver que o cj ja mudou de correalmente o teu leon chama a atençao porque es um dos unicos que anda com xenon
![]()
continuação de boas mods amigo![]()
![]()

es daqui da zona amigo?pa gente combinar ai qualquer coisaLeon_CJ Escreveu:tuning4ever Escreveu:grandes mods amigo . ta mto bom o teu leon ja vi que tambem investiste como eu em tudo novo nu motor .
Obrigado!!!
Sim,estava mesmo nesse stand até julho de 2011 foi quando o comprei...
Cumps

tuning4ever Escreveu:es daqui da zona amigo?pa gente combinar ai qualquer coisaLeon_CJ Escreveu:tuning4ever Escreveu:grandes mods amigo . ta mto bom o teu leon ja vi que tambem investiste como eu em tudo novo nu motor .
Obrigado!!!
Sim,estava mesmo nesse stand até julho de 2011 foi quando o comprei...
Cumps

nossaLeon_CJ Escreveu:Turbo GTB2260VKLR com compressora de 69mm MFS![]()
![]()
Cumps
Turbo,bicos com mais 80% debito,embreiagem e brevemente cam...Silk Escreveu:Vai mudar só o turbo ou mais alguma coisa? Gosto de ver estes tópicos com motores fora!

Pulga Escreveu:Penso que com material que vais meter vais conseguir sacar perto dos 300 cavalos.. Vai ser carro pra o teu dia a dia?