ganda corte isso simSandr0_R Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

ganda corte isso simSandr0_R Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

varela_fr Escreveu:ganda corte isso simSandr0_R Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem que ser amigoJccj Escreveu:Sempre a melhorar o que já é bom![]()
Pois eu fiz o mesmo, não podia adiar mais...tiagopedro Escreveu:Sempre a inovar o nosso amigo sandro!
Assim sim.
Também tive de fazer o mesmo depois de ele não me resolver os probs no meu carrito

Marcelino Escreveu:xii HT powered by AutoEskáfia muito bom

Like!Sandr0_R Escreveu:
o carro que tem repro e 0 fumoSandr0_R Escreveu:

Isto até parece o filme "Fast and Furious"Sandr0_R Escreveu:
Axas loool fui contra um Civic que fez 12segFR23602 Escreveu:Foste fazer umas provas, foi contra outro Leon ?
Tanto pessoal, estava mesmo ao rubro aquilo
ObrigadoJedi Escreveu:Isto até parece o filme "Fast and Furious"Sandr0_R Escreveu:![]()
![]()
Amigo Sandr0_R o teu Leon está muito porreiro
Eu também levei na pá, mas não liguei a quem estava ao meu lado...rubencuprar Escreveu:ei LA! tb gostava d ir lá mas para ver o meu tempo pk apanhava na pá, mas mt bom!!!
varela_fr Escreveu:ssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo da frente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HTPoweR
ganda maluco![]()
![]()
![]()
epah tens de me arrastar pai pá
epah acho que vou ter um novo horarioSandr0_R Escreveu:Só queres é trabalhar![]()
varela_fr Escreveu:ssssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo da frente![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HTPoweR
ganda maluco![]()
![]()
![]()
epah tens de me arrastar pai pá
varela_fr Escreveu:epah acho que vou ter um novo horarioSandr0_R Escreveu:Só queres é trabalhar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
HTPoweR
ganda maluco![]()
![]()
![]()
epah tens de me arrastar pai pá![]()
dai ter o fim de semana libre pa ir ctg![]()
![]()