Boas pessoal..
Eu sei que da para fazer umas brincadeiras com a vag-com.
Eu gostava de saber se da para por os vidros a subir sozinhos quando se tranca o carro com o comando, por tipo luzes diurnas através dos máximos, etc... Alguem me sabe dizer mais algumas?
Para que modelo é?
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Infelizmente os nossos carros não da para fazer grandes modificações a nível d vag com.
Para o modulo de vidros poderem fechar/abrir com o comando, precisas ou do KW1000 (se não estou em erro), que é um modulo que ligas à porta OBDII e ele configura-se sozinho para isso, custa cerca de 50€ e só pode ser usado 1x e em 1 carro.
No entanto através de cabo e programa VAG PRO (diferente de vag com), é possível fazer essa configuração (ando a tentar arranjar um portátil e cabo VAG PRO).
Luzes diurnas com os máximos, ou outros, não é possível, se não for feito algumas alterações eléctricas.
De resto, com vag podes desligar a EGR electronicamente, dar um pouco mais debito de gasóleo no arranque do carro, meter as portas a trancar sozinhas aos 20km/h, programar para abrir ou fechar as portas todas ao mm tempo, ou 1 a do condutor, e depois com 2 clicks abrir as restantes , meter ou tirar os 4 piscas qdo abres ou trancas o carro, tal como também meter "apitos" qdo o trancas ou abres.
Para o modulo de vidros poderem fechar/abrir com o comando, precisas ou do KW1000 (se não estou em erro), que é um modulo que ligas à porta OBDII e ele configura-se sozinho para isso, custa cerca de 50€ e só pode ser usado 1x e em 1 carro.
No entanto através de cabo e programa VAG PRO (diferente de vag com), é possível fazer essa configuração (ando a tentar arranjar um portátil e cabo VAG PRO).
Luzes diurnas com os máximos, ou outros, não é possível, se não for feito algumas alterações eléctricas.
De resto, com vag podes desligar a EGR electronicamente, dar um pouco mais debito de gasóleo no arranque do carro, meter as portas a trancar sozinhas aos 20km/h, programar para abrir ou fechar as portas todas ao mm tempo, ou 1 a do condutor, e depois com 2 clicks abrir as restantes , meter ou tirar os 4 piscas qdo abres ou trancas o carro, tal como também meter "apitos" qdo o trancas ou abres.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Posso levar, mas como nao tenho a certeza se vou ainda ou nao, nao te preocupes que alguem levará.FullExtras Escreveu:Hum...
Alguem leva vag-com para o almoco...?
Lembro me k o ano passado alguem levou
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
boas pessoal
a questao e mesmo a seguinte quero comprar o cabo vag, mas no ebay so tem a versão kkl 409.1 obd2
e isto k tenho de comprar?
esta e usb
a questao e mesmo a seguinte quero comprar o cabo vag, mas no ebay so tem a versão kkl 409.1 obd2
esta e usb
Mais vale perder uns segundos na vida que a vida num minuto
essa é das versoes mais antigas. se puderes compra das mais recentes que ja da para os carros mais recentesneo21038 Escreveu:boas pessoal
esta e usb