quanto ao leon vai levar com uma pentelhice, espero que fique bem... nao e daquelas cenas que gosto muito mas deve ficar bem a ver se destua um pouco ali a traseira...
o carro vai levar:

isso dava uma trabalheiraSilk Escreveu:Sempre vais mudar o kit f1?

acho que nao... nunca se saberubencuprar Escreveu:pentelhos?! k vem aí

se a maria não quer, ela é que sabe, mas depende do tipo de acabamento que der...spirit_sf Escreveu:AMAFR Escreveu:experimenta ver nas letras que o vidro tem,
eu também penso que seja 75% sendo que o vidro limpo seja 100%...
já estou a ver que te vais meter em aventuras mais uma vez...
e as jantes??
como ficou isso??
Boas amigo!!! a jante nao a alargei mas talvez tenha que alargar para os 2 porque e mesmo estreita...
Mas a Maria diz que nao quer jantes de ferro no carro...
eu ja tinha pedido a um amigo mas nunca mais me disse nada e porque nao quer estar com trabalhoAMAFR Escreveu:se a maria não quer, ela é que sabe, mas depende do tipo de acabamento que der...spirit_sf Escreveu:AMAFR Escreveu:experimenta ver nas letras que o vidro tem,
eu também penso que seja 75% sendo que o vidro limpo seja 100%...
já estou a ver que te vais meter em aventuras mais uma vez...
e as jantes??
como ficou isso??
Boas amigo!!! a jante nao a alargei mas talvez tenha que alargar para os 2 porque e mesmo estreita...
Mas a Maria diz que nao quer jantes de ferro no carro...
tentar ver isso num programa de computador ou alguém que te ajude nisso...

era capaz de ser isto nao era SilkSilk Escreveu:Sempre vais mudar o kit f1?

RuidCi Escreveu:Boas amigo o pessoal quer e fotos disso prontodepois ve se me arranjas aquilo que te pedi por PM sff
abraço

de 3000Ks, penso que fica mais fraco que o que tens, no minimo 5000K que é o que vem de origem, no maximo 6000k que é o permitidospirit_sf Escreveu:Pessoal a pouco tive para gastar umas maças mas fiquei na duvida!!!
o que acham para o BI-XENON umas lampadas D2S de 3000k![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
3000k sao amarelas...AMAFR Escreveu:de 3000Ks, penso que fica mais fraco que o que tens, no minimo 5000K que é o que vem de origem, no maximo 6000k que é o permitidospirit_sf Escreveu:Pessoal a pouco tive para gastar umas maças mas fiquei na duvida!!!
o que acham para o BI-XENON umas lampadas D2S de 3000k![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
quando os meus forem a vida vou meter 6000k...![]()

2XAMAFR Escreveu:pessoalmente não gosto,
ainda não vi nenhum, mas pode ser que mude de opinião se vir,
gosto mais do xenon para o asulado ou branquinhi tipo BMW ou MERCEDES...

DAVA-ME TRABALHO NA MESMA AMIGO MAS VALEU

sem trabalho amigo miguel nao se faz nd
nao fica assim... os buracos tem + de 16mm as ponteiras de 10mm sobravam 3omm para cada lado... porque essa imagem as ponteiras estavam a meio...rubencuprar Escreveu:isso é vdd! sem trabalho nao se faz nada! AAH! ficava tipo focus ST!

Silk Escreveu:A imagem que meti aí, agora que vejo bem, parece photoshopMas olha que li num forúm inglês que iria sair esse kit com saídas nas pontas como mostrei.