Novato
mapas gps
Boas,

Pessoal tenho visto aqui muita informação sobre actualização de gps e firmaware do sistema.

Mas com tanto para pesquisar, não consegui perceber qual a ultima versão de actualizações e como proceder ao certo para o fazer?

alguém me pode ajudar?
Novato
Re: mapas gps
ola amigo pelo que sei o firmeware mais vale estar quero pois pode dar para o torto, o gps é a versao 9

VW RNS510 Western Europe V.9 (7920) with SpeedCams

é gravar em dvd DL verbatin a 2x e meter no radio =)
Novato
podes ser mais especifico?

onde arranjar os mapas?

têm de estar em que tipo de ficheiro? numa pasta?oi é só copiar o download? tem de ser dl porque tem mais de 4.7 gb??etc..

mesmo tendo seat media system 2.1, que dizem que so dá originais, pode funcionar?
Novato
Dfomns Escreveu:podes ser mais especifico?

onde arranjar os mapas?

têm de estar em que tipo de ficheiro? numa pasta?oi é só copiar o download? tem de ser dl porque tem mais de 4.7 gb??etc..

mesmo tendo seat media system 2.1, que dizem que so dá originais, pode funcionar?
escree no google miguelito regista te e tens la tudo que precisas saber =)

qualquer duvida diz
Novato
boas.

obrigado pela ajuda.
algumas dicas estão lá mas nao explica como desbloquear nem como actualizar o firmware.

existe algum post que explique td em pormenor , não queria que a primeira tentativa estraga-se tudo.
Novato
Dfomns Escreveu:boas.

obrigado pela ajuda.
algumas dicas estão lá mas nao explica como desbloquear nem como actualizar o firmware.

existe algum post que explique td em pormenor , não queria que a primeira tentativa estraga-se tudo.
nao actualizes o firmeware isso só para quem sabe , pois podes estragar o cradio. actualiza só os mapas
Novato
ok, mas no miguelito dizia que primeiro tinha de actualizar o firmware.

se poderes explica pf como actualizo os mapas entao.
~
obrigado
Novato
boas,

sendo que o meu carro é de 2010, a informação que me deram é que pelo facto dos mapas ficarem no disco rigido, só com dvd ou cartao original é que consigo actualizar.

existe alguém que com sistema recente tenha conseguido actualizar sem problemas?
Novato
Dfomns Escreveu:boas,

sendo que o meu carro é de 2010, a informação que me deram é que pelo facto dos mapas ficarem no disco rigido, só com dvd ou cartao original é que consigo actualizar.

existe alguém que com sistema recente tenha conseguido actualizar sem problemas?
os meus mapas estao no disco rigido tambem e é de 2007
Novato
alguém sabe explicar como atualizar então um RSN315 de um leon de 2010?

alguem ja o fez?

se poderem explicar o processo completo pf
Novato
boa noite .. leonistas, :lol01:
eu tb gostava de saber como actualizar RNS315
tenho um leon de maio 2012. ainda este fim de semana foi
á serra da estrela. e na zona de coimbra á para la uns IC
que o tipo(rns315)passou a offroad. :lol01:
comecei, hoje a pesquisar para ver se actualizo o dito, mas não está facil :mad:
Novato
tenho o mesmo problema, nao encontro nada, liguei para a seat loures e o preço é 129 euros + iva? estes gajos tao parvos ou q? há gps mais baratos... acho q vai continuar com estes mapas q tem e vou comprar um mapa de papel actualizado :D
Responder