Diamond
Re: 1º Imagem Real do Novo Leon (MK3)
ya silk o mais chato e estupido é a mesma cavalgem! muitas marcas adotam outro tipo de motor ou mesmo levam melhor ajustamento para mais cavalos e alem de tudo melhor comportamento de traseira! penso k este novo nao vai ser grande coisa nisso
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Sócio Leon Club
Silk Escreveu:Devo ser o unico a gostar do Leon :lol:

E esperem até aparecer a versão 3 portas/coupé!
Quando sair o Cupra, que pelo que li, virá com o mesmo 2.0 TSI mas com 260cv, pode ser que aí alguns de vocês mudem de opinião. :D
epah ja um cuprazinho :assobiar: :assobiar: :assobiar: a ver vamos :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Diamond
rubencuprar Escreveu:ya silk o mais chato e estupido é a mesma cavalgem! muitas marcas adotam outro tipo de motor ou mesmo levam melhor ajustamento para mais cavalos e alem de tudo melhor comportamento de traseira! penso k este novo nao vai ser grande coisa nisso
O CUPRA 1p tem 240cv, se passarem para 260cv já sao 20cv a mais e ainda irá sair o CUPRA R :D que pelas contas poderá sair com 285cv, o que já é muito cavalo tendo em conta que estamos a falar de um tracção dianteira!
É esperar para ver :D
Sócio Leon Club
Silk Escreveu:
rubencuprar Escreveu:ya silk o mais chato e estupido é a mesma cavalgem! muitas marcas adotam outro tipo de motor ou mesmo levam melhor ajustamento para mais cavalos e alem de tudo melhor comportamento de traseira! penso k este novo nao vai ser grande coisa nisso
O CUPRA 1p tem 240cv, se passarem para 260cv já sao 20cv a mais e ainda irá sair o CUPRA R :D que pelas contas poderá sair com 285cv, o que já é muito cavalo tendo em conta que estamos a falar de um tracção dianteira!
É esperar para ver :D
eu com tantos cavalos perdiame :tonto: :tonto: :tonto: :tonto: :tonto:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Bronze
Não será mais marketing do que outra coisa??

Por exemplo nos TDI's: vai haver o 2.0tdi de 150cv e de 185cv

Serão mesmo motores com novas cavalagens ou será mais do mesmo?
Os motores vag acusam mesmo os cv que sao anunciados??

O meu 2.0tdi cr de 170 supostos cv acusou no maha da autoeskafia full stock 189cv.

Estes novos motores parecem-me os mesmos mas desta vez anunciam o que todos sabemos (na realidade acusam sempre mais). Cheira-me mais a marketing que outra coisa...

Sendo o 150cv o 2.0tdi de 143cv e o de 185cv o de 2.0 tdi de 170cv, mas desta vez anunciando valores oficiais mais perto da realidade.

Mas é só uma suspeita :assobiar:

Nos petroleiros nao sei, mas talvez seja o mesmo.
Silver
Number12 Escreveu:Não será mais marketing do que outra coisa??

Por exemplo nos TDI's: vai haver o 2.0tdi de 150cv e de 185cv

Serão mesmo motores com novas cavalagens ou será mais do mesmo?
Os motores vag acusam mesmo os cv que sao anunciados??

O meu 2.0tdi cr de 170 supostos cv acusou no maha da autoeskafia full stock 189cv.

Estes novos motores parecem-me os mesmos mas desta vez anunciam o que todos sabemos (na realidade acusam sempre mais). Cheira-me mais a marketing que outra coisa...

Sendo o 150cv o 2.0tdi de 143cv e o de 185cv o de 2.0 tdi de 170cv, mas desta vez anunciando valores oficiais mais perto da realidade.

Mas é só uma suspeita :assobiar:

Nos petroleiros nao sei, mas talvez seja o mesmo.
não creio que seja assim, ha tempos vi o teste do novo A3 2.0 tdi 150cv e pelo que eles disseram e mediram o motor faz muito boas acelerações e recuperações, praticamente ao nivel do 170cv...

disseram :)

agora é a malta experimentar, comparar e dar feedback!
Silver
Novato
skiller Escreveu:http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360

leon III SC :D

assim está melhor, mas não deixa de ser um ibiza sportcoupe XL!
Eh pah, deixem lá de ser invejosos, o novo Leon está espectacular :tonto: por essa ordem de ideias também posso dizer que o vosso Leon é o meu Ibiza de 2003 XL... ganhem juizo :happy72:

Cumps.
Diamond
oh silk! o facelift tem 265cv! entendes em relaçao a isso é perda... eles vem com 265cv o anterior é k tem 240cv!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Diamond
rubencuprar Escreveu:oh silk! o facelift tem 265cv! entendes em relaçao a isso é perda... eles vem com 265cv o anterior é k tem 240cv!
A versão de 265cv é o CUPRA R. O CUPRA tem 240cv, se passar para 260cv já nao é mau!

Gosto muito do coupé! E falta ver a versão cupra :D
Silver
Rui Santos Escreveu:
skiller Escreveu:http://www.autohoje.com/index.php?optio ... Itemid=360

leon III SC :D

assim está melhor, mas não deixa de ser um ibiza sportcoupe XL!
Eh pah, deixem lá de ser invejosos, o novo Leon está espectacular :tonto: por essa ordem de ideias também posso dizer que o vosso Leon é o meu Ibiza de 2003 XL... ganhem juizo :happy72:

Cumps.
acho que um ibiza 6l nada tem a ver com um leon 1p a nivel de design, alias, nao ha nenhum carro sequer parecido com um leon 1p!
Diamond
ah sim... isso sim eskece eu eskeço-me sempre k existe CUPRA e CUPRA R!!
SOZ!
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Novato
Ja vi um ao vivo e nao gosto deste novo modelo acho versao ibiza mas mais gorda acho que foi uma má aposta por parte da seat mas vamos ver possa ser que com o tempo venha a gostar um bocadinho deste modelo se sofrer algumas ateraçoes!!!
Pra ja nao gosto!!!
Novato
Caros,

Quanto ao carro acho que esta fantastico o quanto baste no original, mas vocês ainda não perceberam, a SEAT esta com problemas e por isso precisa de incrementar vendas e como sabem o Leon apesar de ser um excelente carro, comercialmente sempre foi elitista, quero dizer que foi um modelo adquirido por uma comunidade especifica e reduzida, pois no segmento C não conquistar familias é mercado reduzido pela certa.
Por isso esqueçam comparar este modelo com os anteriores...seria até estranho gostarem à primeira...pois procura seguir uma linha diferente.

Com este modelo a seat procurou criar algo que aproximasse mais ao contexto de familia, basta verem o spot televisivo, quer dizer muito não??

É a minha opiniao...
Imagem
Gold
So a titulo informativo para quem ainda não sabe, o novo leon (MK3), é agora o 5F.

:cool:
Going further than the best...
Novato
Andei com o modelo 2.0tdi , 150cv...digam o que quiserem, mas a mim já me conquistou!
Imagem
Diamond
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
Por umas imagens que já vi noutros sites, penso que seja muito semelhante a esse...

Mas já existe um kit desportivo para o novo Leon.

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... -agressivo
Diamond
TSI_SpUp Escreveu:Por umas imagens que já vi noutros sites, penso que seja muito semelhante a esse...

Mas já existe um kit desportivo para o novo Leon.

http://www.autoportal.iol.pt/noticias/g ... -agressivo
Acho que o 3 portas ta brutal ! :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Bronze
loirinhuh_20 Escreveu: Acho que o 3 portas ta brutal ! :D
Concordo!
Responder