boas pessoal
tenho um colega que esta a meter peliculas é instalador porfessional da suntek
da garantia de 7 anos o preço é 90€ ate as portas d tras, 140€ ate as portas da frente, ficando so o para brisas sem pelicula
75€ para todos os comerciais,(3 vidros)se for um carro de 5 lugares mas 3 portas a mesma o preço mantem se
caso alguem esteja interessado, é na zona de leiria
e basta mandarem me mp com o vosso contacto e nome
cumps
Com papel para homologação no IMTT?
as peliculas que ele tem sao homologadas, e esse preço, a legalizaçao+ inspecçao b ja fica por conta do proprietario da viatura...
eu tava a pensar meter no meu falou me em 90€ ate as portas de tras. tinha dps d ir a inspecçao b e averbar no livrete
quanto me podera cstar ipo b mais averbar no livrete?
achas que fica caro meter essas peliculas? tendo 7 anos d garantia? :/
tou a pergntar isso porque a 8 ou 9 meses 1 colega meteu noutro sitio num peugeot comercial, e os 3 vidros ficaram lhe em 150 biscas
eu tava a pensar meter no meu falou me em 90€ ate as portas de tras. tinha dps d ir a inspecçao b e averbar no livrete
tou a pergntar isso porque a 8 ou 9 meses 1 colega meteu noutro sitio num peugeot comercial, e os 3 vidros ficaram lhe em 150 biscas
eu meti no meu logo que saiu a legislacao, e levaram 110eur para o leon 1m, nos vidros todos do pilar B pra tras.mkgk Escreveu:as peliculas sao homologadas, meter e esse preço, a legalizaçao+ inspecçao b j fica por conta do proprietario da viatura...
tou a pergntar isso pk a 8 ou 9 meses 1 colega meteu num peugeot comercial, e os 3 vidros ficaram lhe em 150 biscas
depois foi ir a inspeccao B e averbar livrete
Ipo B se nao me engano axo k sao 90 e tal eur, aproveitas e facas a inspeccao anual k assim ja nao gastas mais 30eur daki uns meses.
O averbamento, ficou em 130eur +-
bk.leon.r Escreveu:eu meti no meu logo que saiu a legislacao, e levaram 110eur para o leon 1m, nos vidros todos do pilar B pra tras.mkgk Escreveu:as peliculas sao homologadas, meter e esse preço, a legalizaçao+ inspecçao b j fica por conta do proprietario da viatura...
tou a pergntar isso pk a 8 ou 9 meses 1 colega meteu num peugeot comercial, e os 3 vidros ficaram lhe em 150 biscas
Ipo B se nao me engano axo k sao 90 e tal eur, aproveitas e facas a inspeccao anual k assim ja nao gastas mais 30eur daki uns meses.
fica 20 euritos mais baratos entao... n e mau de todo e ainda fico com 7 anitos d garantia.
quando tinha a carrinha passat, pediram me 250pelos 5 vidros(dos pilares da porta do condutor para tras). um colega meu queria meter na carrinha megane, esse rapaz pediu lhe 150 :S
Boasmkgk Escreveu:boas pessoal
da garantia de 7 anos o preço é 90€ ate as portas d tras, 140€ ate as portas da frente, ficando so o para brisas sem pelicula
75€ para todos os comerciais,(3 vidros)se for um carro de 5 lugares mas 3 portas a mesma o preço mantem se
cumps
o meu leon já traz os de traz fumados de origem, podes perguntar ao teu colega o preço que faz para colocar só nos da frente com a mesma tonalidade dos de traz?
1 Abraço
ok vou lhe pergntarDiogo Duarte Escreveu:Boasmkgk Escreveu:boas pessoal
cumps
o meu leon já traz os de traz fumados de origem, podes perguntar ao teu colega o preço que faz para colocar só nos da frente com a mesma tonalidade dos de traz?
1 Abraço
realmente esta a um bom preço amigo penso que melhor e impossível, aqui na margem sul tem uma casa de películas e o rapaz leva nada mais nada menos que 200 ou 250€ só pa meter a película.
eu só não meto porque não sou taxista
se o vidro do cond. e pendura fosse legal punha
mas como não e anda assim as claras 
eu só não meto porque não sou taxista
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Jairo, metes-te aqui na Figueira? mas quem os mete não tem que passar um papel para apresentar no IPO-b?bk.leon.r Escreveu:eu meti no meu logo que saiu a legislacao, e levaram 110eur para o leon 1m, nos vidros todos do pilar B pra tras.mkgk Escreveu:as peliculas sao homologadas, meter e esse preço, a legalizaçao+ inspecçao b j fica por conta do proprietario da viatura...
É que assim podemos comprar a pelicula e aplica-la em casa.
Nao, meti na V Peliculas em leiria.maurobernardes Escreveu:Jairo, metes-te aqui na Figueira? mas quem os mete não tem que passar um papel para apresentar no IPO-b?bk.leon.r Escreveu:eu meti no meu logo que saiu a legislacao, e levaram 110eur para o leon 1m, nos vidros todos do pilar B pra tras.mkgk Escreveu:as peliculas sao homologadas, meter e esse preço, a legalizaçao+ inspecçao b j fica por conta do proprietario da viatura...
É que assim podemos comprar a pelicula e aplica-la em casa.
E sim, eles passam uma folha com os certificados para apresentar-mos no IMTT na hora de mandar averbar
::::: TÓPICO BLOQUEADO POR IR DE ENCONTRE ÀS REGRAS! :::::
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==