(Informação retirada do Facebook de Carlos Ramos Gbb)
Vamos andar de olhos abertos para ajudarmos este amigo.

guiZmo Escreveu:Sei que me vao condenar do que vou dizer, mas com essa traseira que quase acredito q anda sempre fumada, foi certamente pelo possivel material

sou da mesma opniao amigo. e quem faz isto ja sabe que carro e e que material temguiZmo Escreveu:Sei que me vao condenar do que vou dizer, mas com essa traseira que quase acredito q anda sempre fumada, foi certamente pelo possivel material

nada que uma boa lavagem depois de umas brincadeiras para disfarçarguiZmo Escreveu:O facto de te5r a traseira super fumada, faz pensar que tenha turbos maior, intercoolers, injectores e afins. Pq secalhar se tivesse d origem, ou repro sem fumo, passa-se mais despercebida.
varela_fr Escreveu:nada que uma boa lavagem depois de umas brincadeiras para disfarçarguiZmo Escreveu:O facto de te5r a traseira super fumada, faz pensar que tenha turbos maior, intercoolers, injectores e afins. Pq secalhar se tivesse d origem, ou repro sem fumo, passa-se mais despercebida.

Corta...pode ficar desde ali o placar a dizer 1, até onde diz 49 lolvarela_fr Escreveu:e muito mau andar com a traseira cagada![]()
epah tenho de cortar isto![]()
![]()
![]()