Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Hoje foi dia de mudança de óleo e filtro.
O carro andava um bocado entupido, levou tambem filtro de gasóleo e parece que melhorou alguma coisa.
Imagem
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Moderador
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
FR23602 Escreveu:Hoje foi dia de mudança de óleo e filtro.
O carro andava um bocado entupido, levou tambem filtro de gasóleo e parece que melhorou alguma coisa.
Imagem
Boas. isso que tens junto ao reservatório da agua e o que? Já vi uns que era por causa do óleo do motor, será isso? :tonto:
Cumps
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
se for akele cinzento sim é do oleo!!!
fizest mt bem! olha no outro dia qualquei sempre a fundo no PD150 até aos 200 mas a partir dos 150 bota mt fumo mas imenso deixo de ver para tras é a limpar!?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
TCascao Escreveu: Boas. isso que tens junto ao reservatório da agua e o que? Já vi uns que era por causa do óleo do motor, será isso? :tonto:
Cumps
É o óleo da direcção.
rubencuprar Escreveu:se for akele cinzento sim é do oleo!!!
fizest mt bem! olha no outro dia qualquei sempre a fundo no PD150 até aos 200 mas a partir dos 150 bota mt fumo mas imenso deixo de ver para tras é a limpar!?
Tens que fazer uma revisão total e fazer limpeza dos injectores.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Embraiagem nova no sitio :happy14: by IP_power
Está impecável, a caixa funciona bem em todas as mudanças, embraia e desembraia bem. Deixou de haver barulhos e vibrações.

Agora é arranjar outras coisas.
Tenho que comprar vedantes novos para as tubagens do intercooler, comprar sinoblocos novos e mais umas coisitas.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
FR23602 Escreveu:Embraiagem nova no sitio :happy14: by IP_power
Está impecável, a caixa funciona bem em todas as mudanças, embraia e desembraia bem. Deixou de haver barulhos e vibrações.

Agora é arranjar outras coisas.
Tenho que comprar vedantes novos para as tubagens do intercooler, comprar sinoblocos novos e mais umas coisitas.
assim ta bem amigo. espero que fique tudo do melhor...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
excelente amigo :D Agr bota lumeeee
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Paulinho Henriques Escreveu:[
assim ta bem amigo. espero que fique tudo do melhor...
Quando arranjo uma coisa aparece outra :mad12:

Meti sinoblocos da concorrência, só duraram 2 meses :tonto:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
rubencuprar Escreveu:excelente amigo :D Agr bota lumeeee
Obrigado amigo :cool:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
A minha primeira mod de 2013 :tonto: Tirar água do interior do carro.
Imagem

Já isolei bem com silicone as portas, espero que não volte a entrar.
Imagem
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
fogo que se cena amigo... espero que fique tudo bem...
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
eiii kum carago! :D eu nao cheguei a ter tanto no Pd150 mas a mim meteram-me borrachas novas e limparam akilo ! Seca muito bem senao fica a cheirar um coto mal e embaxia os vidros todos
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
possas que cena amigo :tonto: :tonto: :tonto:

mete uns peixinhos ai :lol: :lol: :lol01:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Paulinho Henriques Escreveu:fogo que se cena amigo... espero que fique tudo bem...
Obrigado amigo, ando a ver se não entra mais.
rubencuprar Escreveu:eiii kum carago! :D eu nao cheguei a ter tanto no Pd150 mas a mim meteram-me borrachas novas e limparam akilo ! Seca muito bem senao fica a cheirar um coto mal e embaxia os vidros todos
Se calhar vou comprar umas borrachas novas para ajudar.
Fernando Sousa Escreveu:possas que cena amigo :tonto: :tonto: :tonto:

mete uns peixinhos ai :lol: :lol: :lol01:
Eu pensei logo isso, tenho 2 peixes em casa e metia no carro :lol:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
FR23602 Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:possas que cena amigo :tonto: :tonto: :tonto:

mete uns peixinhos ai :lol: :lol: :lol01:
Eu pensei logo isso, tenho 2 peixes em casa e metia no carro :lol:
pois amigo
assim nunca andas sozinho :P :P
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Novato
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Problema cronico nos leons o meu chegou entrar mas foi pelo filtro do abitaculo na mecanica tinham metido mal a tampa que tapa o filtro!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Dvils Escreveu:Problema cronico nos leons o meu chegou entrar mas foi pelo filtro do abitaculo na mecanica tinham metido mal a tampa que tapa o filtro!!!

Abraço
Foi só pelas portas que me entrou água mas espero que não entre mais, meti silicone com fartura a vedar.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Começei com as mods devagarinho porque os euros não esticam.

Consola de preto tipo Cupra R
Imagem

Difusores do ar Audi S3 com iluminação nas rodinhas.
Imagem
Imagem

Foto de como fica à noite com tudo aceso.
Imagem

Aproveitei e meti luz vermelha debaixo do cinzeiro.
Imagem
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
amigo fernando
estas a ficar um electricista que vou te dizer

muito bom amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
mt bom amigo :D da logo outro ar!!!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
FR23602 Escreveu:A minha primeira mod de 2013 :tonto: Tirar água do interior do carro.
Imagem

Já isolei bem com silicone as portas, espero que não volte a entrar.
Imagem

Possa amigo .. isso é agua a mais não ??? :tonto: :tonto:
Espero que agora tenha ficado resolvido :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
Fernando Sousa Escreveu:amigo fernando
estas a ficar um electricista que vou te dizer

muito bom amigo :cool: :cool:
São coisas simples de fazer, eu tenho umas bases de electricidade do curso de eletromecânica.
:happy72:
rubencuprar Escreveu:mt bom amigo :D da logo outro ar!!!
Não dá mais cavalos ao carro estas mods :P só há dinheiro para estas coisitas.
loirinhuh_20 Escreveu: Possa amigo .. isso é agua a mais não ??? :tonto: :tonto:
Espero que agora tenha ficado resolvido :cool:
Muita água mesmo amigo mas não desanimei, começei logo a tentar resolver.
Acho que agora ficou resolvido.
:happy72:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Novato
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
boas amigo boas mods consola central em preto e difusores s3 também queria arranjar uns mas não tenho conseguido! abraço e continuação de boas mods
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
coomo ja disse um carro nao se mede pelos cavalos mas sim pela boniteza e por quem o conduz principalmente pelo menos penso assim :D
grande abc broooo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon FR_1.9TDi by Fernando
FR23602 Escreveu:A minha primeira mod de 2013 :tonto: Tirar água do interior do carro.
Imagem

Já isolei bem com silicone as portas, espero que não volte a entrar.
Imagem
ganda azar amigo fogo o meu tambem mete aqua pelo lado filtro ****** que merda :mad: :mad: :mad:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder