O carro andava um bocado entupido, levou tambem filtro de gasóleo e parece que melhorou alguma coisa.

Boas. isso que tens junto ao reservatório da agua e o que? Já vi uns que era por causa do óleo do motor, será isso?FR23602 Escreveu:Hoje foi dia de mudança de óleo e filtro.
O carro andava um bocado entupido, levou tambem filtro de gasóleo e parece que melhorou alguma coisa.
É o óleo da direcção.TCascao Escreveu: Boas. isso que tens junto ao reservatório da agua e o que? Já vi uns que era por causa do óleo do motor, será isso?![]()
Cumps
Tens que fazer uma revisão total e fazer limpeza dos injectores.rubencuprar Escreveu:se for akele cinzento sim é do oleo!!!
fizest mt bem! olha no outro dia qualquei sempre a fundo no PD150 até aos 200 mas a partir dos 150 bota mt fumo mas imenso deixo de ver para tras é a limpar!?
assim ta bem amigo. espero que fique tudo do melhor...FR23602 Escreveu:Embraiagem nova no sitioby IP_power
Está impecável, a caixa funciona bem em todas as mudanças, embraia e desembraia bem. Deixou de haver barulhos e vibrações.
Agora é arranjar outras coisas.
Tenho que comprar vedantes novos para as tubagens do intercooler, comprar sinoblocos novos e mais umas coisitas.
Quando arranjo uma coisa aparece outraPaulinho Henriques Escreveu:[
assim ta bem amigo. espero que fique tudo do melhor...
Obrigado amigorubencuprar Escreveu:excelente amigoAgr bota lumeeee

Obrigado amigo, ando a ver se não entra mais.Paulinho Henriques Escreveu:fogo que se cena amigo... espero que fique tudo bem...
Se calhar vou comprar umas borrachas novas para ajudar.rubencuprar Escreveu:eiii kum carago!eu nao cheguei a ter tanto no Pd150 mas a mim meteram-me borrachas novas e limparam akilo ! Seca muito bem senao fica a cheirar um coto mal e embaxia os vidros todos
Eu pensei logo isso, tenho 2 peixes em casa e metia no carroFernando Sousa Escreveu:possas que cena amigo![]()
![]()
![]()
mete uns peixinhos ai![]()
![]()
pois amigoFR23602 Escreveu:Eu pensei logo isso, tenho 2 peixes em casa e metia no carroFernando Sousa Escreveu:possas que cena amigo![]()
![]()
![]()
mete uns peixinhos ai![]()
![]()
Foi só pelas portas que me entrou água mas espero que não entre mais, meti silicone com fartura a vedar.Dvils Escreveu:Problema cronico nos leons o meu chegou entrar mas foi pelo filtro do abitaculo na mecanica tinham metido mal a tampa que tapa o filtro!!!
Abraço

FR23602 Escreveu:A minha primeira mod de 2013Tirar água do interior do carro.
Já isolei bem com silicone as portas, espero que não volte a entrar.

São coisas simples de fazer, eu tenho umas bases de electricidade do curso de eletromecânica.Fernando Sousa Escreveu:amigo fernando
estas a ficar um electricista que vou te dizer
muito bom amigo![]()
Não dá mais cavalos ao carro estas modsrubencuprar Escreveu:mt bom amigoda logo outro ar!!!
Muita água mesmo amigo mas não desanimei, começei logo a tentar resolver.loirinhuh_20 Escreveu: Possa amigo .. isso é agua a mais não ???![]()
![]()
Espero que agora tenha ficado resolvido
ganda azar amigo fogo o meu tambem mete aqua pelo lado filtro ****** que merdaFR23602 Escreveu:A minha primeira mod de 2013Tirar água do interior do carro.
Já isolei bem com silicone as portas, espero que não volte a entrar.