Novato
Re: :::Black Leon project FR:::
obrigado amigo vamos la ver como é que correm
Novato
bem como eu previa la vai mais uma paragem na mod´s a caixa de velocidades lixou_se toda la vai mais uma machei de guita que era para as mod´s....ando mesmo enguiçado.... :( :(
Gold
ruben_matos88 Escreveu:bem como eu previa la vai mais uma paragem na mod´s a caixa de velocidades lixou_se toda la vai mais uma machei de guita que era para as mod´s....ando mesmo enguiçado.... :( :(
Eu sei o que custa amigo. Eu também já gastei dinheiro nalgumas coisas a pensar que estava a fazer bem e depois tive que gastar mais para compor.

Abraço
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
FR23602 Escreveu:
ruben_matos88 Escreveu:bem como eu previa la vai mais uma paragem na mod´s a caixa de velocidades lixou_se toda la vai mais uma machei de guita que era para as mod´s....ando mesmo enguiçado.... :( :(
Eu sei o que custa amigo. Eu também já gastei dinheiro nalgumas coisas a pensar que estava a fazer bem e depois tive que gastar mais para compor.

Abraço
x2 amigo fernando :(
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
mesmo a serio um gajo a juntar para fazer mod´s e depois sai-me o tiro pela culatra fogo é mesmo muito mau mas pronto agora a que juntar tudo outra vez para ver se consigo fazer as mod´s senão tou lixado...
Novato
finalmente vou ter os meus choques do FR para a frente custou mas foi :D :D :D :D
Novato
ruben_matos88 Escreveu:finalmente vou ter os meus choques do FR para a frente custou mas foi :D :D :D :D
muito fixes =)

compras-te em fibra ou plastico? sem descrisão quanto custou os choques, as grelhas os apoios e aquelas coisitas todas e a pintura

é que ando com ideias de por no meu m€€€as
Sócio Leon Club
Mete ai fotos do estrago amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Responder