Ola a todos, adquiri um RNS315 em troca com o RNS310, o sistema de navegação está a funcionar mas a sua orientação está incorreta, eu estou num sitio e o programa indica-me um sitio muito diferente, mas no entanto ele desloca-se juntamente com a minha deslocação no carro. No RNS310 estava tudo bem, neste esta-me acontecer isto. Já aconteceu a alguem aqui no forum? e podem ajudar a resolver este problema?
Obrigado
Bom dia,
nao sou entendido na matéria mas vou tentar explicar o que me aconteceu e pode ser que resulta para o teu caso.
Tive um ibiza FR de 2006 com o GPS monocromatico de origem e passei para o MFD2 da seat, retirei o antigo e coloquei o novo, depois de ter tudo bem ligado foi me dito que teria de andar +/- 15 a 20 minutos com o carro e para o novo GPS se auto-calibrar.
Por mais estranho que possa parecer foi o que aconteceu apos alguns KM o radio ja me dava a posiçao correcta.
Cumps.
nao sou entendido na matéria mas vou tentar explicar o que me aconteceu e pode ser que resulta para o teu caso.
Tive um ibiza FR de 2006 com o GPS monocromatico de origem e passei para o MFD2 da seat, retirei o antigo e coloquei o novo, depois de ter tudo bem ligado foi me dito que teria de andar +/- 15 a 20 minutos com o carro e para o novo GPS se auto-calibrar.
Por mais estranho que possa parecer foi o que aconteceu apos alguns KM o radio ja me dava a posiçao correcta.
Cumps.
bom dia Leecosta, montei o radio no Sabado e tambem me foi dito isso, mas nada aconteceu, mas porem no dia seguinte (Domingo), continuava a não dar com mais ao menos 5km percorridos, parei durante uns 30 min e ao continuar a viagem, ele do nada acertou onde pensei que estava resolvido.
Hoje de manha (Segunda-Feira), ao ligar o sistema, ele vou a ficar desorientado. Não sei o que fazer. No entanto obrigado pela atenção.
Um abraço
Hoje de manha (Segunda-Feira), ao ligar o sistema, ele vou a ficar desorientado. Não sei o que fazer. No entanto obrigado pela atenção.
Um abraço