Abraço
Amigo quando poderes mete ai as fotos da ponteira sff
Abraço
Abraço
Ainda não tirei fotos mas assim que tirar deixo aqui.Pweasel Escreveu:Amigo quando poderes mete ai as fotos da ponteira sff![]()
Abraço
Abraço
O tempo tem sido pouco ou nenhum mas... aqui vão uns fotos pra atualizar!!
Novas 'borrachas'... só atrás pois os 2 pneus que tinha à frente já eram. Agora enquanto está calor derreto os que tinha atrás para quando chegar o Inverno as 'borrachinhas' serem todas novas.

Os eleitos foram os Continental ContiSportContact5... vamos ver como se portam.

As tão esperadas fotos das ponteiras... obrigado Pweasel!

E para terminar 2 fotos da lavagem (leia-se miminho) antes das férias...
Espero que gostem...
Novas 'borrachas'... só atrás pois os 2 pneus que tinha à frente já eram. Agora enquanto está calor derreto os que tinha atrás para quando chegar o Inverno as 'borrachinhas' serem todas novas.

Os eleitos foram os Continental ContiSportContact5... vamos ver como se portam.

As tão esperadas fotos das ponteiras... obrigado Pweasel!

E para terminar 2 fotos da lavagem (leia-se miminho) antes das férias...
Espero que gostem...
tens derretido muito muito pneus.....
que tamanho tem essa jantola?
Os pneus que foram embora ainda faziam mais alguns kms mas como ia de férias resolvi não arriscar e mudei.MauroPT Escreveu:tens derretido muito muito pneus.....
As jantes são 17''... Abraço
Pois é meus amigos...
O tempo pra vir aqui aos foruns tem sido pouquissimo e mesmo para fazer algumas modificações também... dá para reparar pelas vezes que tenho vindo 'mexer' aqui no tópico!
Venho só anunciar que a Exeo vai embora... no final de Fevereiro ou principio de Março (ainda não sei bem ao certo!) deixarei o grupo VAG e vem uma 'menina' de Munique pró lugar da Seat.
Não pude disfrutar muito da Exeo pois em 2 anos fiz apenas 30 e poucos mil kms mas... 5*.
A seu tempo virão umas fotos a mostrar a nova aquisição.
Abraços a todos
O tempo pra vir aqui aos foruns tem sido pouquissimo e mesmo para fazer algumas modificações também... dá para reparar pelas vezes que tenho vindo 'mexer' aqui no tópico!
Venho só anunciar que a Exeo vai embora... no final de Fevereiro ou principio de Março (ainda não sei bem ao certo!) deixarei o grupo VAG e vem uma 'menina' de Munique pró lugar da Seat.
Não pude disfrutar muito da Exeo pois em 2 anos fiz apenas 30 e poucos mil kms mas... 5*.
A seu tempo virão umas fotos a mostrar a nova aquisição.
Abraços a todos
hmm entao mas enquanto durou espero que te tenha alegrado...!
A exeo tb vai acabar pela parte da seat nao vai haver seguimento pelo menos do que ouvi!
A exeo tb vai acabar pela parte da seat nao vai haver seguimento pelo menos do que ouvi!
Bastante... gosto bastante da Exeo em todos os aspectos!rubencuprar Escreveu:hmm entao mas enquanto durou espero que te tenha alegrado...!
A troca é apenas e somente um 'upgrade'!
ya fazes bem! eu conduzi a 2.0 180 cv ou 160 ja nem sei gostei mt... mas agr que vao parar com a linha exeo! pronto.. pk vem a leon secalhar para substituir
nelinho Escreveu:Bastante... gosto bastante da Exeo em todos os aspectos!rubencuprar Escreveu:hmm entao mas enquanto durou espero que te tenha alegrado...!
A que vem pra cá morar é uma 320d 177cv! A diferença pra Exeo de 143cv é como comparar o dia e a noite... anda mesmo muito!rubencuprar Escreveu:ya fazes bem! eu conduzi a 2.0 180 cv ou 160 ja nem sei gostei mt... mas agr que vao parar com a linha exeo! pronto.. pk vem a leon secalhar para substituirnelinho Escreveu:Bastante... gosto bastante da Exeo em todos os aspectos!rubencuprar Escreveu:hmm entao mas enquanto durou espero que te tenha alegrado...!
gosto muito desta carrinha amigo simples e bonita amigo
continuação de boas mods
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Boas amigo nelinho, ta muito porreira a tua Exeo, já tive oportunidade de a ver ao vivo e gostei muito. Não sei se te lembras, sou o rapaz que ficou com as tuas jantes 16" do ibiza 6l sport.
Um grande abraço e boa continuação.
Boas Frade,Frade Escreveu:Boas amigo nelinho, ta muito porreira a tua Exeo, já tive oportunidade de a ver ao vivo e gostei muito. Não sei se te lembras, sou o rapaz que ficou com as tuas jantes 16" do ibiza 6l sport.
Tá visto que o Ibiza já se foi... mas tens aí um belo Leon.
Agora a Exeo vai ter continuação mas noutras mãos pois no final deste mês ou principio do mês de Março vem outra coisa!
Um abraço
Ja foi simnelinho Escreveu:Boas Frade,Frade Escreveu:Boas amigo nelinho, ta muito porreira a tua Exeo, já tive oportunidade de a ver ao vivo e gostei muito. Não sei se te lembras, sou o rapaz que ficou com as tuas jantes 16" do ibiza 6l sport.
Tá visto que o Ibiza já se foi... mas tens aí um belo Leon.
Agora a Exeo vai ter continuação mas noutras mãos pois no final deste mês ou principio do mês de Março vem outra coisa!
Um abraço
Abraço amigo.
Não reparei xD também é bom eheheh, carro alemão é sempre fixe.rubencuprar Escreveu:ele ja tinha dito! vai ser BMW