Boas pessoal alguem ja abriu a via verde sabem como abre? E que a minha pilha dura sempre ai 2 meses vou la e metem outra e nao pode ser, disseram que se calhar esta avariado e entao tava a pensar arranjar pilhas do ebay e ia mudando ai 2 euros arranjo logo 10 e ali cada vez que la vou descontam 8euros. Alguma dica? nao encontrei nada no youtube nem google.
olha la .... SE eles dao garantia que a pilha dura PELO menos 3 anos ... OU se eles proprios dizem que o aparelho pode star estragado .... TU é que vais andar a comprar / meter pilhas num aparelho que é da responsabilidade de funcionamento deles ????????????
qd fiquei com pilha fraca andei mais de 1 mes ate ser informado por eles que tinha que la ir trocar a pilha ..... fui .
passado uma semana a mesma coisa ..... disseram que era da pilha ... eu disse que "só se a sua colega é parva e meteu pilhas usadas ....mas ok"
fui la ainda uma terceira x e disseram ... adivinha .... "ah chefe isto é pilhas vai ter que pagar x €´s ..." ......
mandei-os ( eu é que tive que dizer ... LOL ) ir ao historico do ultimo mes e viram que fui la 3xs por causa de pilhas .... pedi o livro de reclamaçoes.... E la me disseram .... " ah ... espere la que tenta se desta x trocar o aparelho sem encargos para si pois SE calhar ... o aparelho pode estar estragado ..." .....
.... ate hj no prob
qd fiquei com pilha fraca andei mais de 1 mes ate ser informado por eles que tinha que la ir trocar a pilha ..... fui .
passado uma semana a mesma coisa ..... disseram que era da pilha ... eu disse que "só se a sua colega é parva e meteu pilhas usadas ....mas ok"
fui la ainda uma terceira x e disseram ... adivinha .... "ah chefe isto é pilhas vai ter que pagar x €´s ..." ......
mandei-os ( eu é que tive que dizer ... LOL ) ir ao historico do ultimo mes e viram que fui la 3xs por causa de pilhas .... pedi o livro de reclamaçoes.... E la me disseram .... " ah ... espere la que tenta se desta x trocar o aparelho sem encargos para si pois SE calhar ... o aparelho pode estar estragado ..." .....
.... ate hj no prob
E que o meu ja o tenho ai a 8anos e disseram se calhar seria melhor comprar outro que agora ate sao mais pequenos se calhar vou amanha la e peco o livro de reclamacoes. haver como funciona.
tas a pagar um serviço e se o tens que trocar é pk eles querem ..... ara tu passares para o novo contracto .... e ficares a perder como é obvio ...
mas o que vais dizer é k se isso se esta estragado, nao foi por culpa tua... SE fosse ulpa ua ai sim diia que terias que "pagar" um novo .... penso eu de que .... era o que eu tentava bater me ....
mas o que vais dizer é k se isso se esta estragado, nao foi por culpa tua... SE fosse ulpa ua ai sim diia que terias que "pagar" um novo .... penso eu de que .... era o que eu tentava bater me ....
Amigo, tive a minha via verde na mesma situação...volta e meia deixava de dar e diziam que era a pilha....fui la e deram-me a nova via verde e não paguei nada!
Mas fui a carcavelos, à sede da via verde
Mas fui a carcavelos, à sede da via verde
Boas fui la e fiz o que o nosso colega ai disse .....
Psiu olhe sff livro de reclamaçoes ,aaaaah e tal espere um momento, voltou e disse que poderia fazer uma reclamaçao mas nao folhas deles a pedir o dinheiro das pilhas e que substituisem o identificador ,tava a grupir-me mas estao
fdp eu fiz assim disse que demora 1 mes cancelei o contrato que tinha via verde capute nao funciona desactivada ,depois diz quer a via verde ou fica aqui ,eu disse olhe deixe estar que levo pra casa ,qdo chegar vou abrir-la com o martelo ,nao foi preciso se soubesse que era tao facil mudava eu de pilhas e estava tudo bem
Agora o melhor quando la vao meter pilha a VV diz sao 8euros porra e pinba portugues burro sim sim ,descobri que a pilha que me meteram tinha a data de validade de setembro de 2012 e eu fui la mudar-la em outubro
fdp entao quer disser que andam a enganar o cliente com as pilhas para ganharem dinheiro e depois ai a 3 ou 4 dissem olhe ta avariado o melhor sera adquirir este mais peq sem pilha e entao ficam sempre a ganhar os fdp devia ter aberto la que fazia uma festa,mas agora vou aguardar o mes e quero o dinheiro das 3 pilhas e um identificador novo sem pagar nada , e senao desta vez nao se escapam e livro de reclamaçoes,mas acho que vou enviar um mail para a VV a explicar esta situaçao toda e envio fotos do identificador aberto com uma pilha metida fora da validade passado um mes depois . e entao pessoal conselho livro de reclamaçoes como disse ali o nosso amigo que talvez seja mais rapido e saiam logo de la com um identificador novo .e estive la 1h30 á espera pra ser atendido
Psiu olhe sff livro de reclamaçoes ,aaaaah e tal espere um momento, voltou e disse que poderia fazer uma reclamaçao mas nao folhas deles a pedir o dinheiro das pilhas e que substituisem o identificador ,tava a grupir-me mas estao
fdp entao quer disser que andam a enganar o cliente com as pilhas para ganharem dinheiro e depois ai a 3 ou 4 dissem olhe ta avariado o melhor sera adquirir este mais peq sem pilha e entao ficam sempre a ganhar os fdp devia ter aberto la que fazia uma festa,mas agora vou aguardar o mes e quero o dinheiro das 3 pilhas e um identificador novo sem pagar nada , e senao desta vez nao se escapam e livro de reclamaçoes,mas acho que vou enviar um mail para a VV a explicar esta situaçao toda e envio fotos do identificador aberto com uma pilha metida fora da validade passado um mes depois . e entao pessoal conselho livro de reclamaçoes como disse ali o nosso amigo que talvez seja mais rapido e saiam logo de la com um identificador novo .e estive la 1h30 á espera pra ser atendidoAo seres tu a abrir eles vao logo dizer, que "ah e tal, voce abriu, nao nos responsabilizamos", é sempre tramado, a minha ultima pilha durou uns 2 anos, vamos ver quanto dura esta, para poder reclamar com os gajos, que as pilhas arranja-se cá fora mais baratas
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Eu nunca paguei pilhas
nem o novo identificador 
mas eu rescindi contrato ,por isso posso meter o identificador debaixo da roda do leon é meu nao o tenho que entregar ,se me disserem isso vou mandar mail para a deco e vou fazer reclamaçao no livro e envio para o provador de justica,por isso é melhor devolverem-me o dinheiro das pilhas e me darem um identificador dos novos a borla e eu calo-me lol