Gold
Re: "COOL PROJECT" 306 MK1
Diamond
xihhh! :D isto é ke home... leon investe neste UIII !!! :assobiar:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:xihhh! :D isto é ke home... leon investe neste UIII !!! :assobiar:
no leon ando a decidir-me em que estilo fico-me!! vamos pensar as coisas destas forma, a custa do 306 ando aprender mais sobre mecanica automovel, por e tudo feito por mim, tou-lhe a fzer "restauro" e vai ser tudo feito por mim, desde a limpeza a pintura... e vai levar umas pentelhices pro modernismo, mas sem fugir a epoca dele ou seja inicio dos anos 90"...lol

e em relaçao a investir, em relaçao a leon nao e nada... quando as x pergunto ou peço preços e dizem dou um ar de sorriso... ja nao tava habituado a ouvir preços de peças tao baixinhos.... :lol01:

e estou a preparar-me para o verdadeiro restauro de um antigo... vamos ver como corre daqui para a frente... :tonto:
Gold
Boas pessoal

No outro dia quando meti oleo no carro, e depois de sangrar deparei-me com um problema, e entao com a ajuda de um GRANDE amigo(Teixeira) :fukng: um problemazito que esta para ser resolvido ou seja o servo-freio foi a vida!!!

entao maos a obra arranjar o material:

:arrow: servofreio do 307 HDi
:arrow: bomba de oleo central BOSCH de 23mm

Imagem

Imagem

A bomba nao e que esteja estaragada mas mas como o Teixeira me aconselhou e BEM uma x que tou a mexer nisso mexia de uma x, para alem de muito provalvelmente tirar mais partido dos discos atras, para quando receber as bombas e discos de 283mm, as pinças ja as tenho falta-me discos e calços novos optei por comprar novo aquando da compra mas principalmente e fundamental jante 15 pois os discos nao cabem...

mas com tempo tudo se faz...

Para verem um logica que ate posso nao estar muito correcto mas, mas a bomba original tem 2 tubo de oleo e a de 23mm tem 4 ou seja um tubo para cada pinça no meu pensamento assim o oleo funcionara melhor para cada pinça

O desafio esta ai e o pincel... aplicar os tubos para cada pinça... :peace:
Diamond
ya com tempo amigo vai tudo ao sitio! e claro que as peças sao baratas o grupo VAG é caro ms fazes bem e apoio :D
força ai e suja mt as maos
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
STANCE!!!!!! :babado: :babado: :babado:

Imagem

UM VERDINHO QUE EU CA SEI ERA CAPAZ DE FICAR ENGRAÇADO... ERA :woow:
Diamond
ya pk nao :D forçaa ai eu apoio ahahha
Leon Pd150 até 07/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Gold
rubencuprar Escreveu:ya pk nao :D forçaa ai eu apoio ahahha

e ta decidido... vai ficar como o da foto e a nova cor ja foi escolhida :P :P :P
Gold
A cor escolhida vai ser esta mas so mais la pra frente primeiro anida ha muito para fazer a nivel de limpezas mecanica e etc`s :dah: :)

:arrow: SEYCHELLES GREEN do 306 ROLAND GARROS

Imagem

:babado: :babado: :babado: :babado:
Gold
Boas pessoal ontem andei a estudar o processo de como substituir o servo-freio sem tirar o tablier!! e o que tinha fazer ao certo com os tubos por a bomba ser de 4 furos!!!!
E lavei a bomba....

Imagem
Diamond
Amigo dou-te os meus parabéns !
O carro ta a ficar 5*
Estou a gostar de ver esse empenho e dedicação nesse carro !
Boa continuação de projecto !
Abraço amigo :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "

Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Novato
Bem excelente projecto mesmo amigo nota.se que esta a ser feito com muito gosto mesmo meus parabens e continuaçao irei acompanhar este lindo projecto!!!

Abraço
Silver
Sócio Leon Club
Pinta verde scirocco :)
Imagem
Gold
pintotdi Escreveu:Pinta verde scirocco :)

ja nao seria OEM amigo
Responder