Piscas sempre ligados (quando de médios) e erro nas luzes
Boas,

Este é o meu primeiro tópico (após a apresentação), apesar de já ter feito alguma leitura didáctica por aqui. O problema é o seguinte:

Tentei instalar os farolins led pós restyling (http://salaodocarro.com.br/_upload/gall ... cb2050.jpg) só que, deu erro de luzes no quadrante e, como tal, depois de tirar e por uns vistos no vcds, desisti, e voltei a por os farolins originais, e a codificação inicial...

O problema é que ele continua a dar erro nas luzes... e para alegrar à festa, quando estou de médios, os piscas ficam sempre acesos (bem como a luz de nevoeiro). Mas nota-se uma variação da intensidade deles quando faço pisca.

Quando estou com os médios apagados, trabalha bem (mas mantém problema do erro nas luzes na mesma).

Alguém me dá uma ajuda? Já percebi que fiz caca, mas não estou a perceber bem onde :oops:

EDIT: Julgo que tem a ver com o byte 18 do Cent. Elec. :s será?
Re: Pistas sempre ligados (quando de médios) e erro nas luze
Ok, já resolvi o problema.

Com os farolins "normais", o byte 18 tem de estar codificado a 18 :hum:

Mas já agora se alguém souber a codificação do byte 18 para os farolins em led, agradecia ;)
Silver
penso que isso é uma dor de cabeça que ainda tem dado muito pano para mangas .....
já perguntas te qt te levam na seat para meter isso a dar bem só por curiosidade ? ... nao será mais "facil" pagarmos para ter isso a ficar a dar bem ? :hum:
É uma dor de cabeça, é verdade.

Daquilo que tenho lido nos tópicos (de vagcom e afins), tem de se acertar com o byte 18. E daquilo que percebi, a centralina também tem de o suportar.

Mas segunda-feira mando um mail para saber custos para fazerem a codificação. Claro que se pudesse evitar... :P
Silver
Re: Piscas sempre ligados (quando de médios) e erro nas luze
depois diz qq coisa..... tb estou curioso ......
qt te ficou os farois e de onde mandas te vir ?
Os farois ficaram a cerca de 550 euros :choque:
Mandei vir do oem vag (espanha)

Estou à espera da resposta relativamente ao orçamento para a codificação. Só espero não ser nada de exagerado, senão faço logo barulho.
Silver
nos foruns espanhois andavam a vender o pack dos farois a 250 .......
sou sincero: Não procurei muito amigo. e acredito que os meus foram um bocado "overpriced", mas olha... já está.

Mas se fores comprar, não faças como eu :P
Já estão codificados. Ficou por cerca de 60 euros, na Seat.
Silver
Bronze
60€ codificar a bcm?

Eu vou-te bater TMA, ai vou vou... Qual trocar bcm qual quê!!

Compras os farois e vais com eles à seat para te codificarem isso, com garantia e fatura na mão!!
Responder