Mods:
Kit Cupra
Jantes 18
Espelhos e teto preto
Coilovers
Panela Final off
Ponteira Oval IePower
Segue-se alguma fotos

Comentem

Última edição por dferreira em 20 mai 2015, 21:54, editado 12 vezes no total.

Boas , obrigado , sim vou colocar em breveFR23602 Escreveu:Boas, está espetacular a máquina.![]()
Coloca mais fotos e pormenores.
Mais baixo NNando ? Esta baixo de mais aqui para as condições da terra , tenho é de levantar , que o lip ja foi , e agora queria ver se o novo dura mais tempo. LOL .NNando Escreveu:So agora vi este belo exemplar esta muito bonito quer é um ligeiro rebaixamento nesses coils a boss hehe
Abraço
Obrigado rubencuprar , sim ja tem umas mods bacanas =)rubencuprar Escreveu:excelente vermelhoo!ja tem alguma coisita EHHE ta altamente abc e continuaçao
isso do lip e uma festa e a seat agradece amigodferreira Escreveu:Mais baixo NNando ? Esta baixo de mais aqui para as condições da terra , tenho é de levantar , que o lip ja foi , e agora queria ver se o novo dura mais tempo. LOL .NNando Escreveu:So agora vi este belo exemplar esta muito bonito quer é um ligeiro rebaixamento nesses coils a boss hehe
Abraço
Pois , imagino , já agora , qual é o preço que voces conseguem isso ? Sabes aqui ha muitas lombas , e ja algumas tenho de ir dar uma volta maior pq ja sei que não passa . LOLvarela_fr Escreveu:isso do lip e uma festa e a seat agradece amigodferreira Escreveu:Mais baixo NNando ? Esta baixo de mais aqui para as condições da terra , tenho é de levantar , que o lip ja foi , e agora queria ver se o novo dura mais tempo. LOL .NNando Escreveu:So agora vi este belo exemplar esta muito bonito quer é um ligeiro rebaixamento nesses coils a boss hehe
Abraçoeu ja vou no 2º mas tenho de arranjar ja o 3º pois o que tenho agora se fodeu no reboque
Obrigado , sim agora o resto é com o t€mpo .jorgeleon Escreveu:muito lindo esse vermelhao amigo dá-lhe forte nas mods![]()
boas amigo o teu carro esta muito fixe, uns toques e fica outra coisa, acerca das grelhas acho que com choques cupra a frente eles vêem assim de origem, já o meu também é assim. abraçodferreira Escreveu:Amigos , as grelhas superiores nos parachoques da frente do cupra , não deviam ser igual as de baixo ? Tipo " favos de mel " ? Abraços
Pois , mas achas que tirando as do choques do FR depois são as mesma medida que estas ? Essas tuas jantes matam-me , gosto muito das minhas ,mas trocava por umas iguais a essas . AbraçoPaulinho Henriques Escreveu:boas amigo o teu carro esta muito fixe, uns toques e fica outra coisa, acerca das grelhas acho que com choques cupra a frente eles vêem assim de origem, já o meu também é assim. abraçodferreira Escreveu:Amigos , as grelhas superiores nos parachoques da frente do cupra , não deviam ser igual as de baixo ? Tipo " favos de mel " ? Abraços
Os discos vai ficar para uns meses depois , que estes 4 são todos novos, primeiro gastar estes.rubencuprar Escreveu:ta excelenteuns discos maiores para realçar mais a cena e ta bom
dferreira Escreveu:Os discos vai ficar para uns meses depois , que estes 4 são todos novos, primeiro gastar estes.rubencuprar Escreveu:ta excelenteuns discos maiores para realçar mais a cena e ta bom
![]()
Abraço