Aviso de esquecimento de luzes ligadas
O que poderá ser para o apito do esquecimento das luzes ligadas não estar a funcionar quando tiro a chave? :hum: Alguem já teve esta avaria?
Sócio Leon Club
Re: Aviso de esquecimento de luzes ligadas
a luz da porta do condutor e do tejadilho funcionam bem quando abres/fechas a porta do condutor?
bk.leon.r Escreveu:a luz da porta do condutor e do tejadilho funcionam bem quando abres/fechas a porta do condutor?
Sim, está tudo normal.
Platinum
e deixares o pisca ligado apita ou nem por isso?
Bronze
O meu tambem deixou de apitar , e nao acende as luzes quando abro a porta do condutor , o que será ?
Sócio Leon Club
Pode ser o besouro/relé que foi ao ar, o meu também não dá, mas é por causa do switch da porta estar fdd.
Bronze
maurobernardes Escreveu:Pode ser o besouro/relé que foi ao ar, o meu também não dá, mas é por causa do switch da porta estar fdd.
o meu deve ser o switch visto nem a luz do tecto nem a da porta acenderem quando abro a porta
Será facil substituir ?
Sócio Leon Club
rolajunior Escreveu:
maurobernardes Escreveu:Pode ser o besouro/relé que foi ao ar, o meu também não dá, mas é por causa do switch da porta estar fdd.
o meu deve ser o switch visto nem a luz do tecto nem a da porta acenderem quando abro a porta
Será facil substituir ?
Dificil não é, mas é uma aventura lol

Tens que tirar a forra da porta, elevador, vidro, e finalmente fechadura, remover o switch lixado e adaptar um universal, coisa pouca lol
Ou então podes sempre arranjar quem faça, o João Mateus faz esses trabalhos, já fez a varios user deste forum e de outros.
Também podes recorrer á Seat que nem sabem o que é isso do switch, fechadura nova e arrota prai 400€ para amigos lol
Bronze
A fechadura nova na seat custa 130€ + IVA :bangin:
Sócio Leon Club
maurobernardes Escreveu:
rolajunior Escreveu:
Será facil substituir ?
Dificil não é, mas é uma aventura lol

Tens que tirar a forra da porta, elevador, vidro, e finalmente fechadura, remover o switch lixado e adaptar um universal, coisa pouca lol
Ou então podes sempre arranjar quem faça, o João Mateus faz esses trabalhos, já fez a varios user deste forum e de outros.
Também podes recorrer á Seat que nem sabem o que é isso do switch, fechadura nova e arrota prai 400€ para amigos lol
pois, ha casos em que isso pode acontecer devido ao switch das portas estar marado e ele nem detetar que a porta esta aberta, dai ter perguntado se as luzes do plafonier e das portas funcionavam bem..
Sócio Leon Club
ViPeR Escreveu:A fechadura nova na seat custa 130€ + IVA :bangin:
160€ + mão de obra, não é 400€ mas barato não é. :P :P

Estava convencido que era mais cara :hum:
RedCupra Escreveu:e deixares o pisca ligado apita ou nem por isso?
Se deixar o pisca tambem não apita, será o "besouro/relé" já agora onde é que localizo o besouro? :hum:
Sócio Leon Club
Esse relé deve estar na zona por baixo do volante.
se me puderem ajudar em ouvir nos vossos :hum: . Eu penso que deve vir debaixo do velocimetro já desmontei aquilo. Há por ai algum electronico que consiga decifrar na foto se está algo que poderá fazer o tal bip
Imagem
Responder