proximas mod. exteriores:
motor:

maurobernardes Escreveu:Boa sorte com o carro.
Essas mods hehe, saiam da frente.
Vai com calma e aprende a conhecer o carro.
Antes de começares pelo aço, tira essa antena feia e troca a ventilação interior por uma preta do audi A3 ilumindada
Umas molazitas -3/4cm também era á maneira
bem me parecia que conhecia esse Leon de algum ladomkgk Escreveu:yap. esteve a venda ai msm, na pontinha
varela_fr Escreveu:amigo rebaixar e arteraspar faz parte
![]()
ah por ai leons super rebaixado e andao sem "raspar" tudo vai da nossa condução amigo![]()
tens ai uma bela maquina
então mete só umas molas pá dar aquele aspecto baixinhomkgk Escreveu:varela_fr Escreveu:amigo rebaixar e arteraspar faz parte
![]()
ah por ai leons super rebaixado e andao sem "raspar" tudo vai da nossa condução amigo![]()
tens ai uma bela maquina
tens razao, mas o problema e que as estradas aqui nao sao como cidades.... e cada buraco... :/ ate mete dó... mas e o pais que temos, deixa la se fosse estradas de accesso a casa de algum do governo estava impec
3km???? jasusmkgk Escreveu:apois varela, e eu meia volta vou dar uma volta de 3km para nao passar numa estrada que tem mais buracos quase que uma pista de motocross,
quando e que o pessoal faz ai um encontro pra malta?
Por acaso não amigo já andou aqui um, mas já foi á muito tempo e era preto também se não me engano.Sandr0_R Escreveu:Acho que és o primeiro a ter um supercopa aqui no forum![]()
Estima a viatura
maurobernardes Escreveu:Por acaso não amigo já andou aqui um, mas já foi á muito tempo e era preto também se não me engano.Sandr0_R Escreveu:Acho que és o primeiro a ter um supercopa aqui no forum![]()
Estima a viatura![]()
MkGk dá-lhe com alma.