Bruno Carmo
zé Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:
zé Escreveu: Eu nao coloco em causa o arranque nem nada desse género,..., o que nao posso acreditar é que um FR150 stock chegue aos 230 em recta. É claro que se modificado já acredito embora também depende onde se mexeu.
então podes começar a acreditar, pois um FR stock, de boa saude, com estrada e em recta xega aos 230 de ponteiro...

quanto ao Cup, estou contigo! não tinha percebido a Ironia! hehehe
Mas Bruno quando dizes de ponteiro nao te estás a referir a velocidade real pois nao??? :P :P

Fiquem bem...
já fiz mesmo montes de referencia a isso... refiro-me a 230 de ponteiro, o que no climatronic está a 224! por isso deve de andar muito perto disso a velocidade real!
Novato
Viva. Por GPS dei stock 228 em recta plana...agora tenho repro e nunca mais testei. No velocimetro marca 236/237.

212/211 é a versão 4x4.
Leon TDi Top Sport by M!...MB!
///M - Z3M Coupe S54 not yet by M!...MB!
Bronze
boas ppl... no meu caso, leon 150cv, a puxar 225/40/18, em recta de ponteiro dá 235 e no climatronic marca 226... Éstá de origem, e pra quem duvida que 1 leon de 150 não atinge os 230, é está a minha opinião....
Já fiz a vasco com 1 leon igual ao meu stock, mas a puxar jante 17, de arranque afasto-me ligeiramente, mas em ponta é a mesma merda, saio do cone dele e não passo, ele sai do meu cone e não passa...
O meu manometro fica a marcar 235 e o digital 226, o dele fika a marcar 240 e no digital 232...
Acho que podem ver a diferença de carro pra carro, ambos leon e stock...
Novato
Ok ...

Os vossos Leon's a gasóleo andam muito .... :shock: :shock:

Não vos vou dizer os valores do meu ... Não vos quero envergonhar ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
DaniCupraR Escreveu:Ok ...

Não vos vou dizer os valores do meu ... Não vos quero envergonhar ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
fuck youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :lol: :lol: :lol: :lol:

buchadas, normalmente, quem tem jante maior perde em ponta... o teu caro ou tá mt bom ou o outro não tá fixe...

ou então é o Kit de unhas! :wink: bons valores! :twisted:
UnKnOwN
DaniCupraR Escreveu:Ok ...

Dani, pode-se arranjar um Leon a gasóleo que te envergonhe a ti :) [HappyMike] :arrow: Isso diz-te alguma coisa??? ;)
Bruno Carmo
HAPPYMIKE HAPPYMIKE HAPPYMIKE!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

isso não é um Leon, é um avião com o simbolo da Seat!
Novato
Acham que esse Leon do HAPPYMIKE, por mais mexido que esteja, consegue igualar o meu em ponta ?

E, mesmo que o conseguisse, acham que o conseguia manter durante muito tempo ? É que essa é uma das razões pelas quais eu nunca mexi no meu : Quando me apetece ( obviamente à noite e durante a semana --> sem transito ) vou até Castelo Branco e vou sempre a andar bem ! Um carro alterado não se pode dar a estes "prazeres" ! A probabilidade da mecanica se aguentar não era muita, correcto ?
Novato
Tenho aqui um video que fiz ontem com o telemovel ( 3GP ). Não é exactamente o máximo pois tenho os pneus da frente bastante gastos e não me posso esticar nas curvas ( ou seja, nas curvas antes desta recta não puxei muito ) e, apesar de não acreditar que haja grandes diferenças, o AC ia ligado. Há quem diga que isto influencia bastante ... Não sei bem ... Ele anda sempre ligado !! :D

Se souberem como o posso partilhar avisem ( 290kb )
Bronze
DaniCupraR o leon do happymike dá-te corda em arranque e em ponta
axo k tambem tá preparado pra longas viagens (radiadores de oleo gasoleo) e akele carro n é só repro tem muita coisa pra aguentar com os maus tratos 8)
abraço
UnKnOwN
Kryptone Escreveu:DaniCupraR o leon do happymike dá-te corda em arranque e em ponta
axo k tambem tá preparado pra longas viagens (radiadores de oleo gasoleo) e akele carro n é só repro tem muita coisa pra aguentar com os maus tratos 8)
abraço
Dani, o Krip disse tudo!!!

Se aguenta ou não viagens grandes, isso fico no segredo dos deuses! ;)
Agora claro que não é só repro!!! Tem mais qualquer coisa!

Cumps.
Bruno Carmo
DaniCupraR Escreveu:Acham que esse Leon do HAPPYMIKE, por mais mexido que esteja, consegue igualar o meu em ponta ?

E, mesmo que o conseguisse, acham que o conseguia manter durante muito tempo ? É que essa é uma das razões pelas quais eu nunca mexi no meu : Quando me apetece ( obviamente à noite e durante a semana --> sem transito ) vou até Castelo Branco e vou sempre a andar bem ! Um carro alterado não se pode dar a estes "prazeres" ! A probabilidade da mecanica se aguentar não era muita, correcto ?
nada correcto...

aquela "coisa" alem de software, tem "muito" Hardware... tá uma com principio, meio e fim!
Novato
DaniCupraR Escreveu:Acham que esse Leon do HAPPYMIKE, por mais mexido que esteja, consegue igualar o meu em ponta ?

A velocidade que faço ou não n interessa mto para o caso, mas posso dizer-te que Leons cupra r stock n vale a pena sequer gastar gasóleo... O avanço que dou a sair é descomunal e olha que eu em vel de ponta n ando nada mal 8)
Já comparaste com o dalton... Ele já viu como o meu carro andava antes destas últimas alterações e pode dizer-te como está :)

Quanto a viagens longas, o meu carro tem cerca de 250 cvs (por agora :twisted: ) e posso fazer LX-porto estaca sem problemas... Não o faço pk n sou inconsciente, mas posso fazer na boa...
Isto de meter cvs é simples, agora metê-los com fiabilidade é outra coisa...

Já agora deixo-te aqui uma foto minha de quando ainda tinha 220 cvs (tenho mais 30 agora)

Imagem
UnKnOwN
HappyMike Escreveu:

A velocidade que faço ou não n interessa mto para o caso, mas posso dizer-te que Leons cupra r stock n vale a pena sequer gastar gasóleo... O avanço que dou a sair é descomunal e olha que eu em vel de ponta n ando nada mal 8)
Já comparaste com o dalton... Ele já viu como o meu carro andava antes destas últimas alterações e pode dizer-te como está :)

Quanto a viagens longas, o meu carro tem cerca de 250 cvs (por agora :twisted: ) e posso fazer LX-porto estaca sem problemas... Não o faço pk n sou inconsciente, mas posso fazer na boa...
Isto de meter cvs é simples, agora metê-los com fiabilidade é outra coisa...

Já agora deixo-te aqui uma foto minha de quando ainda tinha 220 cvs (tenho mais 30 agora)

Imagem
Tá respondido Danny??? :)

Happy :arrow: Isso está mesmo muito bom! Força com o projecto!
Novato
tks Luís... Temos de combinar um dia para nos encontrarmos que já há mtos que n vemos os leons :)

Abraço
UnKnOwN
HappyMike Escreveu:tks Luís... Temos de combinar um dia para nos encontrarmos que já há mtos que n vemos os leons :)

Abraço

Combinado!!

O meu depois de resolvidos os stresses, ficou porreirinho! :)
Depois a ver se combinamos isso... um grande abraço! :)
Bruno Carmo
HappyMike Escreveu:tks Luís... Temos de combinar um dia para nos encontrarmos que já há mtos que n vemos os leons :)

Abraço
e ainda me tás a dever uma voltinha nisso há montes! :twisted: :twisted: :twisted:
Novato
Tenho andado ausente do forum, por isso estou impressionado com o Leon do Hapi.. dassss 250cv, esse leon e bravo mesmo, e eu com receio de por mais uns pozinhos no meu... :shock:
Mas será que o motor/turbo aguentam na boa isso tudo?? ainda vai levar mais uns posinhos??
parabens pela maquina ta :twisted:
Bruno Carmo
JOÃO, é obvio que não tá um Turbo de origem! :wink:
Novato
Ok Bruno, infelismente mecanica para mim é de noite, não pesco nada :lol: , mas deve estar brutal esse carro.
Abraço.
UnKnOwN
Acredita João!!!

Já tive oportunidade de andar no carro e é uma coisa inexplicável... :)
Blacklion
Poix eu ja tou contente com o meu 8)
Passou de 110 pa 130 e ja ta muito bom, nao preciso de andar mais k 120, so tenho e pena de nao ter uma 6ª e um teto de abrir. isso de andar a 260 e muito giro mas e as consequencias?
a mim a carta faz-me mesmo muita falta e a 120 ou 130 chego a todo o lado na mesma, e se calhar com algum dinheiro a mais no bolso, sim pk pa um carro dar 260 akilo deve consumir.....
mas sim senhor e um orgulho saber que um 1.9 consegue chegar a 250 cv. Grande motor sim senhor....
UnKnOwN
Blacklion Escreveu:Poix eu ja tou contente com o meu 8)
Passou de 110 pa 130 e ja ta muito bom, nao preciso de andar mais k 120, so tenho e pena de nao ter uma 6ª e um teto de abrir. isso de andar a 260 e muito giro mas e as consequencias?
a mim a carta faz-me mesmo muita falta e a 120 ou 130 chego a todo o lado na mesma, e se calhar com algum dinheiro a mais no bolso, sim pk pa um carro dar 260 akilo deve consumir.....
mas sim senhor e um orgulho saber que um 1.9 consegue chegar a 250 cv. Grande motor sim senhor....
Eu compreendo-te e faço do teu o meu lema, ando devagar 85% das vezes, contudo não somos santinhos nenhum, e por vezes é bom acelerar um pouco!
A mim a carta também me faz falta e muitas das vezes antes de acelerar penso nisso! E nas consequências...

Bom lema esse!!! :)

Cumps.
Bruno Carmo
tb a mim, e faz mesmo mt falta!!

mas ás vezes é complicado resistir em fumar alguem! :wink:
Blacklion
UnKnOwN Escreveu:
Blacklion Escreveu:Poix eu ja tou contente com o meu 8)
Eu compreendo-te e faço do teu o meu lema, ando devagar 85% das vezes, contudo não somos santinhos nenhum, e por vezes é bom acelerar um pouco!
A mim a carta também me faz falta e muitas das vezes antes de acelerar penso nisso! E nas consequências...

Bom lema esse!!! :)

Cumps.

Claro que tb gosto de pisar de vez em quando e ver um fumito a sair la atrás....
por exemplo numa ultrapassagem, pisar uma 2ª ou 3ª :mrgreen:
Não gosto muito de velocidade de ponta, prefiro uma estrada sinuosa de 2ª ou 3ª tipo arganil-avô ou a estrada do piodão...
Em AE não me da pa andar depressa, da-me po relax, po no stress 8)
Responder