Quem tem o Leon 1M comercial e legalizou (ou não) para ligeiro de passageiros, possuía Jante 18" averbada no livrete aquando a venda? E depois da transformação as mesmas medidas mantiveram-se?
É que legalizei o meu e "roubaram-me" as medidas 225/40R18, e a medida com que o carro saiu de origem 225/45R17 também.
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Vai te queixar disso pah!
Fui ontem ao IMTT, so que as p*tas estão se a c*agar para o erro, dizem q se quiser sao 30€, pq o numero de homologaçao é diferente. Já falei com a SEAT PORTUGAl, estou à espera d resposta.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
ganda cena meu. ve o que a SEAT PORTUGAL te diz, e claro faz uma reclamaçao no L.R.
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
varela_fr Escreveu:ganda cena meu. ve o que a SEAT PORTUGAL te diz, e claro faz uma reclamaçao no L.R.
Vou ver, ao telefone disseram-me que nos processos tem lá o que o carro tras quando sai do stand (o que o cliente pede), e lá menciona a medida 225/45R17, que é o q trás de origem, e no livrete nem essa medida tenho.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
FDX que palhaçada esses gajos pá.
Libro vermelho preenchido? que cena estupida.
Nao preenchi, (falha minha eu sei), mas as gajas como disseram que o numero da homologaçao mudou, a medida tambem mudou. Sinceramente nao percebo!maurobernardes Escreveu:FDX que palhaçada esses gajos pá.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
É o numero homologação o krlh, se as medidas já lá estavam escritas, só têm que as manter, o carro não mudou, apenas passou a ter 5lugares, aquelas mulheres são umas ignorantes que algumas nem sei o que lá fazem sinceramente!guiZmo Escreveu:Nao preenchi, (falha minha eu sei), mas as gajas como disseram que o numero da homologaçao mudou, a medida tambem mudou. Sinceramente nao percebo!maurobernardes Escreveu:FDX que palhaçada esses gajos pá.
atao andas com rodinha pó aço?????
bem que palhaçada amigo, agora tas num 31 do krlh 
bem que palhaçada amigo, agora tas num 31 do krlh This my car
Feeback
Feeback
Qual rodinha do aço? Ando com as 18" à mesma... Já me ligaram da SEAT vou lá amanha à sede resolver o problema, aparentemente estou safo. Mas nao se livram da reclamação no livro, nao só por isso, como por falta de informaçao pela linha de apoio deles.
Disseram-me que poderia tratar na loja do cidadao das laranjeiras, fui para lá às 8h, e qdo fui atendido às 10h a mulher disse q retficaçoes só nas Elias Garcia, depois fui para lá ate às 13h e disseram-me o q disseram.
Disseram-me que poderia tratar na loja do cidadao das laranjeiras, fui para lá às 8h, e qdo fui atendido às 10h a mulher disse q retficaçoes só nas Elias Garcia, depois fui para lá ate às 13h e disseram-me o q disseram.
guiZmo

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==