Avatar do Utilizador
Novato
Leon FR ZX - Superleggera 19"
Boas, já tenho o carro a algum tempo, no entanto só agora vou colocar aqui o meu projecto.


Mods:

- Kit Cupra;
- Jantes OZ Superleggera 19" Titanium;
- Remoção de letras na traseira;
- Barra AA LCR inferior;
- Bombas de travão pintadas;
- Discos EBC Ultimax Black Ranhurados;
- Pastilhas EBC Green Stuff Front & Rear;
- Escovas Valeo X-trim;
- Escova Traseira Skoda.
- Xenon 8000k;
- Minimos 6/1;
- Antena Peugeot 807;
- Alpine IVA-D106R.



Futuras mods:

- Coils;
- Retirar catalizador e colocar panela trabalhada.

As fotos não ajudam mas aqui fica:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon FR ZX
Tá muito fixe :happy72:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon FR ZX
1 dos muito poucos fr que ainda conservam o choques fr.
muito simple e bonito.
continua :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX
Boas, obg pelos comentários. Que acham das molas de 45mm? não ficará demasiado baixo?
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX
pois... por isso estava a pensar rebaixar pouco....
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX
eu já tive o prazer de andar neste bixo e...está mto bom :cool:
é como eu te digo...isso agora quer é o catalisador fora :assobiar: :lol:
para soltar o animal q há dentro dele :omaior:
um abraço rapaz :happy14:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: Leon FR ZX
Gosto das jantes assim.

Parabens.

O carro esta muito fixe.

:cool:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX
Obrigado pessoal, as jantes á noite ficam dão um look mesmo bacano...
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
Depois de muito tempo sem aparecer... Existem algumas alterações :

- Conjunto Kit Cupra
- Jantes OZ Superleggera 19" Titanium
- Alpine D106R
- Discos EBC Ultimax Black Ranhurados
- Pastilhas EBC Green Stuff Front & Rear
- Escova Traseira Skoda


Imagem
Imagem
Bronze
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
19? :woow: E deixam colocar?

Tens de mandar isso ao chao :P

De resto é impecavel...

Abraço
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
muito muito fixe...19 :babado: falta mesmo ir um pouco ao chao e fica estrondoso

parabéns
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
PreSeRv4TiVo Escreveu:Depois de muito tempo sem aparecer... Existem algumas alterações :

- Conjunto Kit Cupra
- Jantes OZ Superleggera 19" Titanium
- Alpine D106R
- Discos EBC Ultimax Black Ranhurados
- Pastilhas EBC Green Stuff Front & Rear
- Escova Traseira Skoda


Imagem
Imagem
19????????????? :choque: :choque: :choque: :choque: :choque: isso e mesmo a homem :yupii:

só falta mesmo ai um rebaixamento e puff ta feito amigo :happy72:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
FDSD Escreveu:19? :woow: E deixam colocar?

Tens de mandar isso ao chao :P

De resto é impecavel...

Abraço
Boas,

tenho andado sem legalizar, mas já me informei, é possível fazê-lo através da LTA. Fazem um teste de estrada ao carro e como as jantes são especificas para o carro com ET35 em 19"x8", não roçam, nem saem para foram, passam na boa, fica por 160€.

Para mim, de longe, são as jantes que melhor assentam num Leon, a cor sobressai muito, pois tem um pintura de origem que brilha bastante (não me parece tinta normal).

São jantes raras, pelo menos em 19", especificas para Seat Leon , VW Golf IV , Audi TT , Audi A3 , ETC, cujo preço novas é perto de 500€ cada jante. Apesar de serem 19" são mais leves que umas 17" de origem, pesam cerca de 9KG cada.

No entanto, estou a pensar seriamente em vender ou trocar por umas 18" pois agora comecei a fazer muitos kms diários com o carro e dependendo da marca o custo dos pneus sobe significativamente, e como tal iria sair um pouco dispendioso para mim.

Se souberem de algo avisem. Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
PreSeRv4TiVo Escreveu:
FDSD Escreveu:19? :woow: E deixam colocar?

Tens de mandar isso ao chao :P

De resto é impecavel...

Abraço
Boas,

tenho andado sem legalizar, mas já me informei, é possível fazê-lo através da LTA. Fazem um teste de estrada ao carro e como as jantes são especificas para o carro com ET35 em 19"x8", não roçam, nem saem para foram, passam na boa, fica por 160€.

Arranjas um conjunto 17 de origem para o dia-a-dia e ficas com essas para o verão e ferias :D
A não ser que as consigas vender por um bom preço.

Para mim, de longe, são as jantes que melhor assentam num Leon, a cor sobressai muito, pois tem um pintura de origem que brilha bastante (não me parece tinta normal).

São jantes raras, pelo menos em 19", especificas para Seat Leon , VW Golf IV , Audi TT , Audi A3 , ETC, cujo preço novas é perto de 500€ cada jante. Apesar de serem 19" são mais leves que umas 17" de origem, pesam cerca de 9KG cada.

No entanto, estou a pensar seriamente em vender ou trocar por umas 18" pois agora comecei a fazer muitos kms diários com o carro e dependendo da marca o custo dos pneus sobe significativamente, e como tal iria sair um pouco dispendioso para mim.

Se souberem de algo avisem. Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
bota lume :D
excelente essas jantes.. fica altamente entao 19" neste modelo fica :woow:
agr mandar para o chao e ta prontooo
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
Muito lindas as jantes!! Acentam que nem ginjas!!! :woow:
Abç
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: Leon FR ZX - Superleggera 19"
Apesar de achar que 19 é exagerado para 1M acho que com um rebaixamento o carro ia ficar muito bom ;)

Abraço
Responder