Sócio Leon Club
Re: Seat Leon FR
Está bonito o Leon, jantes bonitas ;)

Acho que devias ver que material tem o carro realmente, tens um 22, qual?que pressão faz estavel?
Depois de veres que turbo tens realemente devias meter um electronica nova ou pelo menos falar com o anterior proprietario para saber esses pormenores que são importantes.

Pelo que dás a entender não tens experiencia com carros alterados e não conheces muito bem estes motores.

Tenta saber que turbo tens, fazer um Log com o Vag-com para ver pressões.
Não vá teres ai uma bomba relogio e não saberes, era a primeira coisa que devias ter feito.
Comprar um carro alterado ás cegas é complicado.
Boa sorte e boas mods ;)
Moderador
Marcelino Escreveu:bela maquina amigo.
já agora es de onde? exa matricula XG nao me é estranha.
com turbo grande é normal mandares fumo, mas a debitar 210cv com 22 algo de estranho se passa. deves ter alto débito de gasolio o que só te irá prejudicar.
pingar oleo do intercoler é normal pelo menos em todos os leon que conheço pinga oleo mas não muito, devido a uniao.
comprar carros com material é sempre mau passado uns tempos la se vem a descobrir os podres.
boa sorte abraço
Boas amigo. Desde já obrigado. Sou de coimbra mas o carro veio a pouco tempo de lisboa.
Cumps
Moderador
maurobernardes Escreveu:Está bonito o Leon, jantes bonitas ;)

Acho que devias ver que material tem o carro realmente, tens um 22, qual?que pressão faz estavel?
Depois de veres que turbo tens realemente devias meter um electronica nova ou pelo menos falar com o anterior proprietario para saber esses pormenores que são importantes.

Pelo que dás a entender não tens experiencia com carros alterados e não conheces muito bem estes motores.

Não vá teres ai uma bomba relogio e não saberes, era a primeira coisa que devias ter feito.
Boa sorte e boas mods ;)

Boas. Obrigado. sim verdade. o turbo e um 2260v mas agora esta tudo ok. So a embraiagem e que ainda falta rever que parece q ta para dar o berro :)
O teu leon não me é estranho. Es de onde?
Cumps
Moderador
TCascao Escreveu:Boas pessoal na segunda fui levar o carro ao mecânico para me trocar uns pneus e ver uns barulhos q tinha. Hj quando la fui ver o carro tinha o carro desmontado :/ tenho a solda da união do turbo partida e vamos la ver como esta o turbo, óleo a verter do intercooler e uma manga de direcção também estragada. E para animar a festa parachoques de trás partido e o deposito do gasol roto, isto porque tenho o alarme spy. o carro estava em cima d uma fossa com meio metro de altura do chão e atrás uma parede o gajo como não sabia fechou o carro e meteu a chave po bolso. O carro de repente ligou e como estava engatado foi contra a parede :/ o q mais me custou foi ver aquilo tudo desmontado :/ nem quero pensar no valor da reparação :(
Já vi que és como eu não aprovas barulhos parasitas :bangin: :bangin: isso tambem estou de acordo com algum pessoal vale mais comprar-mos o carro de origem e ir alterando á nossa maneira... eu tenho andado a retirar as alterações ao meu a mete-lo quase re origem :yupii: :yupii: mas isso são belas maquinas tem de ser estimado e daqui a uns anos marcamos a diferença, não que já não o fassamos :condutor: :condutor: Abraço
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Moderador
Jccj Escreveu:
TCascao Escreveu:Boas pessoal na segunda fui levar o carro ao mecânico para me trocar uns pneus e ver uns barulhos q tinha. Hj quando la fui ver o carro tinha o carro desmontado :/ tenho a solda da união do turbo partida e vamos la ver como esta o turbo, óleo a verter do intercooler e uma manga de direcção também estragada. E para animar a festa parachoques de trás partido e o deposito do gasol roto, isto porque tenho o alarme spy. o carro estava em cima d uma fossa com meio metro de altura do chão e atrás uma parede o gajo como não sabia fechou o carro e meteu a chave po bolso. O carro de repente ligou e como estava engatado foi contra a parede :/ o q mais me custou foi ver aquilo tudo desmontado :/ nem quero pensar no valor da reparação :(
Já vi que és como eu não aprovas barulhos parasitas :bangin: :bangin: isso tambem estou de acordo com algum pessoal vale mais comprar-mos o carro de origem e ir alterando á nossa maneira... eu tenho andado a retirar as alterações ao meu a mete-lo quase re origem :yupii: :yupii: mas isso são belas maquinas tem de ser estimado e daqui a uns anos marcamos a diferença, não que já não o fassamos :condutor: :condutor: Abraço
Podes crer q para mim o minimo barulho é uma preocupaçao :oops: as vezes ate baixo o volume do radio para tentar perceber o que é. Sim é verdade, é melhor de origem mas neste momento da um gozo como está :cool2: Vou mante lo assim mas meter material bom mas aos poucos q os € sao curtos :lol01: :lol01:
Moderador
Jccj Escreveu:
Podes crer q para mim o mínimo barulho é uma preocupação :oops: as vezes ate baixo o volume do radio para tentar perceber o que é. Sim é verdade, é melhor de origem mas neste momento da um gozo como está :cool2: Vou manter assim mas meter material bom mas aos poucos q os € são curtos :lol01: :lol01:
Moderador
TCascao Escreveu:
Jccj Escreveu:
Podes crer q para mim o mínimo barulho é uma preocupação :oops: as vezes ate baixo o volume do radio para tentar perceber o que é. Sim é verdade, é melhor de origem mas neste momento da um gozo como está :cool2: Vou manter assim mas meter material bom mas aos poucos q os € são curtos :lol01: :lol01:
Temos de marcar um copo para ter as maquinas lado a lado :bezana: :bezana: :bezana: Pois dá gozo mas depois certas coisas quando nos chegam as mão a reparação já não é possivel e os €€€ sempre a diminuir e é pior quando se tem 2 ou 3 maquinas dependentes do mesmo :chorar: :chorar:
Organizador
9ºAniversario LeonClubPt e 3º Ibérico Mealhada/Cantanhede 28 e 29-06-2014
Zé_do_Cupra 4
Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=33178
Seat Leon 1M Cupra4 Tdi 150Cv «VG»
Seat Toledo 1M 150Cv «SD»
Honda Hornet 600 «AC»
Moderador
Na boa :D Pois la isso e uma grande verdade :/
Sócio Leon Club
TCascao Escreveu:

Boa sorte e boas mods ;)

Boas. Obrigado. sim verdade. o turbo e um 2260v mas agora esta tudo ok. So a embraiagem e que ainda falta rever que parece q ta para dar o berro :)
Cumps
Sou da Figueira da Foz, mas é normal veres o carro em coimbra tenho ai familia e o carro passa muito tempo por aí ;)

Se agora já está tudo bem melhor, mas mesmo assim eu tentava ter mais info da electronica e fazer um Log.
Moderador
maurobernardes Escreveu:
TCascao Escreveu:

Boa sorte e boas mods ;)

Cumps
Sou da Figueira da Foz, mas é normal veres o carro em coimbra tenho ai familia e o carro passa muito tempo por aí ;)

Se agora já está tudo bem melhor, mas mesmo assim eu tentava ter mais info da electronica e fazer um Log.
Pois bem me parecia. A minha namorada é da Fig, e vou la todos os fins de semana e costumo ver o teu carro por la :D
Sim, eu agora quando tiver uns € vou arranjar a embraiagem e de seguida vou leva lo a maquina e meter a repro em condiçoes e ver o q realmente lhe mudaram. :cool2:
Moderador
Re: Seat Leon FR. Um miminho...
Aqui esta O miminho que chegou hoje :D

Imagem

Imagem
Diamond
bem bonitos :D
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!

Projeto
e
Feedback
Moderador
rubencuprar Escreveu:bem bonitos :D
Andei pela net a ver e ate gostei bastante e pronto la teve de ser :)
Sócio Leon Club
muito bom amigo :happy14:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Moderador
varela_fr Escreveu:muito bom amigo :happy14:

Obrigado amigo :cool:
Moderador
Re: Seat Leon FR. HELP!
Boas pessoal. Alguem me diz algum site ou onde posso arranjar uma caixa de velocidades para o leon? e preços? Cumps
Sócio Leon Club
TCascao Escreveu:Boas pessoal. Alguem me diz algum site ou onde posso arranjar uma caixa de velocidades para o leon? e preços? Cumps
Casa de peças usadas, sucatas, o teu mecanico.
OlX e por aqui de certo que também te orientam.

Se tiveres carga no carro, mete a caixa do Ibiza 130 Sport. baixa consumos e faz mais ponta :P
Moderador
maurobernardes Escreveu:
TCascao Escreveu:Boas pessoal. Alguem me diz algum site ou onde posso arranjar uma caixa de velocidades para o leon? e preços? Cumps
Casa de peças usadas, sucatas, o teu mecanico.
OlX e por aqui de certo que também te orientam.

Se tiveres carga no carro, mete a caixa do Ibiza 130 Sport. baixa consumos e faz mais ponta :P
Boas. sim o carro ta com cerca de 210cv e a embraiagem passou a vida e julgo q a caixa tambem tem algo. de que modelo estas a falar? Isso será mesmo? nao estou muito dentro desse assunto sry :x

Cumps
Sócio Leon Club
Ibiza 6L Sport TDI 130, acho que o codigo da caixa seja FJW. Mas são as mais dificeis de encontrar.

Mais vale desmontar essa e ver como está, pode não ser necessario trocar.
Moderador
maurobernardes Escreveu:Ibiza 6L Sport TDI 130, acho que o codigo da caixa seja FJW. Mas são as mais dificeis de encontrar.

Mais vale desmontar essa e ver como está, pode não ser necessario trocar.
Esta quinta ja vai po medico :lol01:
O mecânico esteve me a dizer q talvez nao se va mexer na caixa. vai so ver como ta o oleo e mudar para um melhor. A embraigem vai se desmontar e ver mas talvez tenha q levar um kit :x
Moderador
Re: Seat Leon FR! Mais um miminho...
Boas pessoal aqui ficam umas mods para montar breve :cool:
Para ir aplicando com o tempo e paciencia :p
Imagem

E para montar breve:
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Muito fixe essa escova, tenho uma do Fabia, mas quando poder vou arranjar uma dessas :)

Então se calhar o problema não é da caixa é da embraiagem. Se tens que a trocar reforça a tua ou mete uma Sach race, se vai trocar por uma normal vai-te durar pouco tempo, além disso podes depois afinar a electronica melhor para esse turbo.
Moderador
maurobernardes Escreveu:Muito fixe essa escova, tenho uma do Fabia, mas quando poder vou arranjar uma dessas :)

Então se calhar o problema não é da caixa é da embraiagem. Se tens que a trocar reforça a tua ou mete uma Sach race, se vai trocar por uma normal vai-te durar pouco tempo, além disso podes depois afinar a electronica melhor para esse turbo.
Esta tambem é do fabia. Ele diz que o problema deve vir entre a embraiagem e a caixa. Tipo o carro ao relantim parece que ta a partir pedra la dentro mas so faz as vezes. ele diz q vai experimentar assim caso não resolva vai se ver a embraiagem. O antigo dono disse que era reforçada a carbono e ceramica mas sinceramente não sei. mas se tiver q ser vou optar por uma sach mas nao sei se meta mono ou bi massa até pq são bem caras :s Sim depois deste problema vou ajustar a electronica ate pq a repro deve estar mais ajustada para arranque.
Sócio Leon Club
Pelo que dizes isso deve ser o volante de motor com os porcos, a troca de mudanças tem que ser com calma :P
Deixa-te estar com bimassa ;)
Moderador
maurobernardes Escreveu:Pelo que dizes isso deve ser o volante de motor com os porcos, a troca de mudanças tem que ser com calma :P
Deixa-te estar com bimassa ;)
Pois sinceramente não sei :x amanha ja se vai ver. :) Obrigado amigo :cool:
Responder