Mas nunca encontrei nada, então ontem andava na rua e vi um A5 com o kit da s-line e fiquei tipo

Será isto?
Ajudinha aqui pessoal

Obrigado se conseguires ver isso. Queria ver preços desta brincadeira, acho que até fica bem nos nossosrubencuprar Escreveu:opah nao seI! o meu primo tem uM S5 e as embaladeiras sao iguais á da kele leon e memso as que tens ai! posso ver s o tamanho é o mesmo!

ao vivo e que ficamloirinhuh_20 Escreveu:Acho que são essas sim![]()
Isso fica um mimoo![]()
![]()

spirit_sf Escreveu:ESSAS embaladeiras sao da audi se nao me engano
todos os B8 S4 teem...
loirinhuh_20 Escreveu:Acho que são essas sim![]()
Isso fica um mimoo![]()
![]()
Obrigado pelo esclarecimento pessoal..já agora alguém sabe preços disto ou onde se pode arranjar? (A parte assustadora)sequeirinha Escreveu:São brutais... Força com isso
Obrigado amigo, eu próprio ainda estranho o aspecto do carroslugo Escreveu:Como um parachoques faz tanta diferençaFicou muito melhor, parabéns!
X2sequeirinha Escreveu:Isso só deve haver na audi, agora é arranjar é a referência!
Como já disse da outra vez quando vi as fotos do leon cinza, essas sem dúvida que eram umas embaladeiras que punha no leon, bem melhores doque as de origem (na minha opinião)
Pois amigo mas isso na audi deve ir para preços assustadoresrubencuprar Escreveu:eu nao sei onde se arranja! ker dizer saber sei! AUDI
Eu por acaso também gostei mas estou só a estudar a ideiasequeirinha Escreveu:Isso só deve haver na audi, agora é arranjar é a referência!
Como já disse da outra vez quando vi as fotos do leon cinza, essas sem dúvida que eram umas embaladeiras que punha no leon, bem melhores doque as de origem (na minha opinião)
É como encaixam nos audis e como as nossas oem encaixam... com colaFernando Sousa Escreveu:X2sequeirinha Escreveu:Isso só deve haver na audi, agora é arranjar é a referência!
![]()
![]()
por acaso ficam muito bem
agora falta saber se é so encaixar no sitio ou se ate nem da![]()
mas as medidas podem nao dar amigoleonracer Escreveu:
É como encaixam nos audis e como as nossas oem encaixam... com cola
Pelo que andei a ver aquilo é colado amigo e pelas fotos do cinzento parece ser possível aplicarFernando Sousa Escreveu:mas as medidas podem nao dar amigoleonracer Escreveu:
se reparares na foto do audi branco nem parece que a embaladeira tenha corte atraz para sair
parece ser peça mesmo conjunto do carro![]()
![]()
![]()
nos azuis daFernando Sousa Escreveu:mas as medidas podem nao dar amigoleonracer Escreveu:
se reparares na foto do audi branco nem parece que a embaladeira tenha corte atraz para sair
![]()
![]()

o azul é aquela base amigospirit_sf Escreveu:nos azuis daFernando Sousa Escreveu:mas as medidas podem nao dar amigoleonracer Escreveu:
![]()
![]()
Amigo isso é quando poderes, isto não é para agora..nem lá pertorubencuprar Escreveu:prometo ke vejo! mas so sabado amigo!!
Obrigado amigo, ajudas-te bastante. Mas como é de encaixe possivelmente não dáNumber12 Escreveu:http://forums.audipassion.com/topic/924 ... s-line-s5/
Usem um tradutor, está em francês

Amigo então quando poderes dá uma vista de olhosskiller Escreveu:eh eh amigo, antecipaste-te!
o meu pai tem uma A4 B8 s-line e tem esses frisos, assim que reparei naquilo pensei logo que ficasse muita bem no leon! ficam altamente, e fiquei com a ideia de ver se da no meu, é so ver o comprimento pois o A4 é mais comprido, pode nao dar nos nossos carros, mas posso ver e digo aqui!
Tenho ideia de as colocar quando arranjar os toques que tenho no carro e pintar uma lateral toda devido ás "festas" de uns amigos!
mais logo vou medir e digo se é possivel ou não!
Seu cão já apanheispirit_sf Escreveu:as do A5 dao![]()
![]()