Boas!
Gostava de Saber se o leon 1.4 TSi de 2009, leva corrente de motor ou correias de distribuição?
Tenho andado a pesquisar e tenho tido alguma dificuldade.
Se não for pedir muito... na vossa opiniao.. acham que teria ganhos em termos de consumo/potência em fazer uma repro neste carro? Quanto poderia aumentar em CV´s?
Os meus Cumprimentos,
Boas.
Tenho um Tsi mas de 2008 e segundo o meu mecânico o carro tem corrente...Também não sabia mas quando fiz a revisão dos 90000 pedi-lhe para ele ver o estado da correia, e ele disse logo que este motor é de corrente.
Também já ponderei fazer repro e acho que até tem alguns benefícios...Pelo que encontrei, só com repro ficas com cerca de 140 a 150 cv e aumento de binário na ordem dos 50 Nm.
Cumprimentos
Tenho um Tsi mas de 2008 e segundo o meu mecânico o carro tem corrente...Também não sabia mas quando fiz a revisão dos 90000 pedi-lhe para ele ver o estado da correia, e ele disse logo que este motor é de corrente.
Também já ponderei fazer repro e acho que até tem alguns benefícios...Pelo que encontrei, só com repro ficas com cerca de 140 a 150 cv e aumento de binário na ordem dos 50 Nm.
Cumprimentos
Boas! Obrigado Pelo esclarecimento! Já ajudou bastante! Pois.. em relação à repro, pelo que ouço falar melhora um pouco os consumos e, nos dias de hoje seria interessante!
Abraço!
Abraço!
Se fores ao site da PKE por exemplo eles têm lá um simulador de reprogramação...Em principio sempre ficas com uma ideia dos aumentos de potência e diminuição de consumo.
Desconhecia essa cena! Obrigadao! Vou ver entao! Olha, sabes dizer me onde posso encontrar o filtro de gasolina? Queria ter uma ideia onde fica para poder troca lo eu mesmo!~
Cumprimentos,
Cumprimentos,
Boas os Motores TSI/TFSI trazem corrente, mas tem na mesma correia do alternador (Verificar o Seu estado Regularmente)
O filtro de gasolina fica debaixo do carro mais ou menos a meio do carro, so nao tenho a certeza se do lado direito se do esquerdo mas basta seguir os tubos da gasolina.... abraço
O filtro de gasolina fica debaixo do carro mais ou menos a meio do carro, so nao tenho a certeza se do lado direito se do esquerdo mas basta seguir os tubos da gasolina.... abraço
Um grande obrigado pela vossa Ajuda! Esclareceu todas as minhas dúvidas! Vou verificar então! Um Abraço!