Também tirei umas fotos no inicio do ano pra começar bem mas ainda nao as editei...
Fantástico...10*
grande abraço
Obrigado de quê amigoFernando Sousa Escreveu:amigo joao
obrigado mesmo amigo
esta impec esse leon amigo
![]()

obrigado amigo joaojoaofrja Escreveu:Obrigado de quê amigoFernando Sousa Escreveu:amigo joao
obrigado mesmo amigo
esta impec esse leon amigo
![]()
Eu é que agradeço o trabalho que voçês tiveram
E a partir de hoje lavar sempre o carro em casa
O teu FX também tá fantástico![]()
![]()
![]()
Grande abraço

Obrigado Tiagotiago_gt Escreveu:Mais umas grandes fotos deste grande carro
E esse spoiler, muito bom

Obrigado amigoricardosantos Escreveu:esta altament o teu Léon as photos tao impeck adoro
abraco

Obrigado JoelJoelCup Escreveu:Belas fotos amigo![]()
Fica muita bem o Spoiler no Canario, ar mais agressivo![]()
Mais uns pequenos ajustes e fica no ponto he he
Abraço

joaofrja Escreveu:Amigo Fernado
Gosto pela máquina é a alma desta família
Olha hoje já lavei o carro e a água escorrega bem
Agora queria que chovesse um bocado pra ver o resultado, e tambám pra me rir um bocado do pessoal com as escovas ligadas![]()
Ok Fernando não vou esqueçerFernando Sousa Escreveu:joaofrja Escreveu:Amigo Fernado
Gosto pela máquina é a alma desta família
Olha hoje já lavei o carro e a água escorrega bem
Agora queria que chovesse um bocado pra ver o resultado, e tambám pra me rir um bocado do pessoal com as escovas ligadas![]()
![]()
![]()
![]()
nao sejas assim amigo
como fazes muitas viagens vais ver que da muito jeito amigo
ate se ligares as escovas veras que a agua sai melhor
olha nao te esquecas de devez enquando limpar as escivas com um pouco de alcool
para ajudar a manter![]()
![]()
e esse canario esta muito bom amigo![]()

joaofrja Escreveu:Como o devido é prometido aqui fica o meu feedback quanto ao tratamento
Amigo Fernando 5***** o tratamento
Fica sempre aquela chuva miudinha no parabrisas mas tudo o que é acima dos 60kms/h só se vê àgua a sair
Olha saí do trabalho e vim o caminho todo com um sorriso de orelha a orelha por causa dos outros, até dizia "voçês não conheçem o Fernando senão ele dava vos um tratamento nesses vidros"
Olha curti e mais uma vez muito obrigado
É uma mod onde vale a pena perder o tempo
Abraço amigo

Ebay amigo original na mesma e mais baratojoaofrja Escreveu:Próxima mod apoio de braço que nas viagens tanta falta me faz
Se alguém souber de algum avisem visto que na marca devem ser revestidos a ouro![]()
![]()
Já lá tentei ir amigo e não entendo nada daquiloleonracer Escreveu:Ebay amigo original na mesma e mais baratojoaofrja Escreveu:Próxima mod apoio de braço que nas viagens tanta falta me faz
Se alguém souber de algum avisem visto que na marca devem ser revestidos a ouro![]()
![]()

mas ainda assim no ebay sao um pouco carotesjoaofrja Escreveu:Já lá tentei ir amigo e não entendo nada daquiloleonracer Escreveu:Ebay amigo original na mesma e mais baratojoaofrja Escreveu:Próxima mod apoio de braço que nas viagens tanta falta me faz
![]()
Vais ter de me dar uma ajuda
Respondida amigovarela_fr Escreveu:tens PM amigo

Tenho de lá ir dar uma vista de olhosJccj Escreveu:No olx já vi varias vezes á venda...........