Novato
duvida para-choques FR
boas malta tenho uma duvida..eu tenho um leon de 2001 e queria pôr um para-choques de um FR a frente é preciso substituir os faróis???? :?
Sócio Leon Club
Re: duvida para-choques FR
ruben_matos88 Escreveu:boas malta tenho uma duvida..eu tenho um leon de 2001 e queria pôr um para-choques de um FR a frente é preciso substituir os faróis???? :?
nao, e tirar e por ;)
Administrador
Precisas depois de uns acrescentos dos resguardos da cava da roda somente.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
como assim? é preciso comprar mais material so para substituir os para choques?
e os farois de nevoeiro?
Sócio Leon Club
os faoris de nevoeiro sao iguais aos do sport, top sport etc
so os do cupra r e que sao diferentes.
e sim, alem dos parachoques, isso leva uns acrescentos pequenos nos cantos das cavas das rodas. vais a seat que dizes que queres os acrescentos que ligam os parachoques do fr as cavas das rodas que eles sabem logo ;)
Novato
e o preço disso sabes qual é?
Sócio Leon Club
so sei dos de tras que tive de comprar a 15 dias e ficaram em 62eur, mas esses sao maiores e mais trabalhosos.
Os da frente devem ser bem mais baratos pq sao uns plasticos pequenos ;)
Novato
ainda é puxado isto ta mau em todo lado..
mas para tras tambem é preciso ter isso para substituir o choques
Bronze
atençao ás guias laterais do parachoques nao nao iguais tem de ser alteradas ou substituidas

guias-suportes laterais internos

a mim disseram-me que era plug and play mas nao é bem assim tive de cortar as guias no0 choques , mas não aconcelho o encaixe nunca é perfeito , troca as guias no carro fica melhor

se tiveres duvidas vai ao meu projecto na pagina 10, tenho lá os problemas que enfrentei
tambem tive de alterar o posicionamento das buzinas , para caberem os farois de nevoeiro
Novato
obrigado amigo..
é que dizem que é so montar ja nao sei... e que o dinheiro tambem nao é muito mas a vontade de fazer alterações é ainda maior..
gastas-te mais ou menos quanto nessa alteração??
Sócio Leon Club
ruben_matos88 Escreveu:obrigado amigo..
é que dizem que é so montar ja nao sei... e que o dinheiro tambem nao é muito mas a vontade de fazer alterações é ainda maior..
gastas-te mais ou menos quanto nessa alteração??

ja nem me lembrava, as guias tambem sao diferentes sim, mas isso se nao estou enganado sao para ai uns 10-15eur cada uma e leva uma de cada lado.
Portanto, alem dessas 2 guias sao mais os tais 2 acrescentos e agr axo k sim k esta tudo :)
Novato
ah ok ... eu ja nao começo a perceber nada :tonto: queria muito por uns choques novos mas o t€mpo tambem nao é muito...
Bronze
Boas!

Queria aproveitar este tópico para fazer esta pergunta, e para o Leon 1P? É necessário fazer alguma alteração ou é plug and play?
Novato
o meu é 1M para o meu caso fui falar com um conhecido que trabalha no entreposto e diz que tenho de alterar tudo tanto para tras como para a frente ja não sei que fazer alguem me pode dizer realmente o que é preciso fazer????para o teu amigo é que não sei mesmo.. :nop:
Bronze
ruben_matos88 Escreveu:o meu é 1M para o meu caso fui falar com um conhecido que trabalha no entreposto e diz que tenho de alterar tudo tanto para tras como para a frente ja não sei que fazer alguem me pode dizer realmente o que é preciso fazer????para o teu amigo é que não sei mesmo.. :nop:
amigo o de traz é plug and play , depois depois umas abas pequenas por dentro , mas se nao levar não á crise , o meu nao tem
o da frente se nao quiseres gastar muito cortas as peças que encaixam na guia , foi o que fiz .
em relação as abas da frente tens mesmo de por mas nao precisa de ser logo podes por depois ,é uma peça que nao precisa de pintura
Novato
hum ok... é que não tenho mesmo muito para gastar e queria por mas tambem tá dificil arrranjar alguem que venda o parachoques da frente do FR e de preferencia já preto...
Bronze
ruben_matos88 Escreveu:hum ok... é que não tenho mesmo muito para gastar e queria por mas tambem tá dificil arrranjar alguem que venda o parachoques da frente do FR e de preferencia já preto...
olha o meu é cinza rato e o carro é cinza prata , e ja anda assim a uns meses ,deram-me um toque agora pode ser que tenha t€mpo para pintar
Novato
em preto não se nota tanto a diferença o problema maior e arranjo-lo para tras a muitos para a frente é que não.
epa tenho é uma duvida amigo pode parecer um bocado parvo estar a perguntar o que é uma plug and play?
Sócio Leon Club
ruben_matos88 Escreveu:em preto não se nota tanto a diferença o problema maior e arranjo-lo para tras a muitos para a frente é que não.
epa tenho é uma duvida amigo pode parecer um bocado parvo estar a perguntar o que é uma plug and play?
plug and play e uma expressao inglesa que traduzida a letra quer dizer ligar e jogar, mas que se usa muito para as coisas que e montar e ta feito sem mais adaptacoes ou ligar e ja esta a trabalhar.
Quer dizer que nao ha necessidade de adaptacoes ou ligacoes extra ;)
Novato
hum ok obrigado amigo :)
Responder