mas a vida da mtas voltas quem sabe se nao voltaras a ter outro leon novamente.
abraços amigo e que tudo se resolva pelo melhor

entao jorge??jorgeleon Escreveu:bem já nao venho cá á algum tempo pois estou a passar por uma faze menos boa da vida...
venho cá pelas piores razoes mas tem mesmo de ser o projecto está fechado e o carro será vendido em breve....
agradeço a todos que me ajudaram ao longo deste tempo todo espero no futuro continuar por cá a ajudar a malta no que puder.
abraços a todos e o meu muito obrigado![]()

a maquina esteve á venda mas como isto anda mau para todos e ninguem me dava o valor justo eu tb nao o vou dar a ninguem por isso vai continuar cá e tentar passar o patamar onde parei de resto está tudo em orden e contigo amigo como vao as coisas??AMAFR Escreveu:quem é vivo sempre aparece amigo...
então o que aconteceu a tua maquina??
e a ti?
abraço e bom ano para ti e para os teus, e para o leon...
com o tempo que estamos é dificil obter-mos o valor que queremos, principalmente quando para nos o valor sentimental é maiorjorgeleon Escreveu:a maquina esteve á venda mas como isto anda mau para todos e ninguem me dava o valor justo eu tb nao o vou dar a ninguem por isso vai continuar cá e tentar passar o patamar onde parei de resto está tudo em orden e contigo amigo como vao as coisas??AMAFR Escreveu:quem é vivo sempre aparece amigo...
e a ti?
abraço e bom ano para ti e para os teus, e para o leon...
desde já parabens pelo filhoteAMAFR Escreveu:com o tempo que estamos é dificil obter-mos o valor que queremos, principalmente quando para nos o valor sentimental é maiorjorgeleon Escreveu:a maquina esteve á venda mas como isto anda mau para todos e ninguem me dava o valor justo eu tb nao o vou dar a ninguem por isso vai continuar cá e tentar passar o patamar onde parei de resto está tudo em orden e contigo amigo como vao as coisas??AMAFR Escreveu:quem é vivo sempre aparece amigo...
e a ti?
abraço e bom ano para ti e para os teus, e para o leon...![]()
as coisas comigo vão rolando, o leon tem estado parado de muds, já nasceu o meu filhote, e tem sido uma vida muito agitada e ocupada...
e tu casaste? o que foi feito de ti??
Obrigada, é bom ser pai...jorgeleon Escreveu:desde já parabens pelo filhoteAMAFR Escreveu: com o tempo que estamos é dificil obter-mos o valor que queremos, principalmente quando para nos o valor sentimental é maior![]()
as coisas comigo vão rolando, o leon tem estado parado de muds, já nasceu o meu filhote, e tem sido uma vida muito agitada e ocupada...
e tu casaste? o que foi feito de ti??![]()
eu ainda nao casei tive uns problemas familiares mas que já se resolveram e a vida continua![]()
jorgeleon Escreveu:este projecto volta para aqui pois numca de cá devia ter saido lol em breve actualizo isto com fotos mas desde já aviso que o carro esta um pouco mais feio e um pouco mais morto lollll![]()
pois as outras foram vendidas para já vao ficar a estas ate aparecerem outras que gostevarela_fr Escreveu:as outras jantes amigo??? vamos a trocar de jantes no leon amigonao desgosto dessas jantes mas gostava mais das outras
![]()
o pejocas não mau amigo

sim ruben falta o lip e a ponteira ie power isso vou tentar meter em breve as jantes vou tentar meter umas mais bonitas assim que for possivelrubencuprar Escreveu:ora bem nao tens o lip e tal! mas oh migo sabes o que conta é permaneceres e ainda teres o teu leon! continua a gente ve-se um dia por ai! quanto ao peugeot bela makina e cor igual ao leon ou parecida! AHAH mas olha nao t eskeças do leon k é melhor para mexer! Ah grande abc mortooooo