Novato
repro seat leon fr de 2008 que cuidados ter???ajuda
fiz uma repro no meu seat leon fr do ano de 2008 gostava de dicas para os cuidados que devo ter...
Novato
Re: repro seat leon fr de 2008 que cuidados ter???ajuda
Boa sorte. :)
Altea FR - Stock power
FAP - off!
Amigo deves deixar aquecer bem o carro antes de puxar e deixar arrefecer depois de puxar também
Nao andar sempre a fundo e a fazer ponta.
Abraço
Novato
ja me falaram do filtro de particulas ainda n o tirei sera ke faz mal
Novato
Pq nao s pode andar a fazer ponta? Desde que s tenha os cuidados que deve ter em deixar aqueçer o carro e dps nao o desligar depois de andar a puxar por ele,nao vejo mal nenhum em fazer ponta.. Eu tenho meu reprogramado a mais de 80mil e sem problemas mas o meu é 1m.. Mas penso que nao a diferenças em ser 1.9 ou 2.0.. Eu tenho cuidado de apenas puxar mudanças apos chegar a temperatura normal dele e puxo s tiver que puxar e s andar a puxar pelo carro estaciono o carro e deixo a trabalhar um bocado ao relantim e dps desligo.. Sempre tive esse cuidado com o meu carro.. Tb custo-m ter pé na embraiagem quando o ligo e quando o desligo nao sei s faz diferença ou nao,apenas m aconselharam-m isso..
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Silver
Pulga Escreveu:Pq nao s pode andar a fazer ponta? Desde que s tenha os cuidados que deve ter em deixar aqueçer o carro e dps nao o desligar depois de andar a puxar por ele,nao vejo mal nenhum em fazer ponta.. Eu tenho meu reprogramado a mais de 80mil e sem problemas mas o meu é 1m.. Mas penso que nao a diferenças em ser 1.9 ou 2.0.. Eu tenho cuidado de apenas puxar mudanças apos chegar a temperatura normal dele e puxo s tiver que puxar e s andar a puxar pelo carro estaciono o carro e deixo a trabalhar um bocado ao relantim e dps desligo.. Sempre tive esse cuidado com o meu carro.. Tb custo-m ter pé na embraiagem quando o ligo e quando o desligo nao sei s faz diferença ou nao,apenas m aconselharam-m isso..
Amigo o Leon 1M e 1P Não têm nada haver um com o outro a nivel de eletronica, então o 2.0 é q não tem mesmo nadinha haver...
SEAT LEON II 2.0 tdi

Feedback http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=26259
Novato
Amigo o Leon 1M e 1P Não têm nada haver um com o outro a nivel de eletronica, então o 2.0 é q não tem mesmo nadinha haver..

Existem assim tantas diferenças? Qual será dos 2 o melhor pra mexer na electronica? Pergunto pois nao percebo nada disso
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
Sócio Leon Club
Novato
Sei que mudam os injectores,tem filtro de particulas o que muda mais?
Seat Leon 150 TopSport

Nao tens bafo!!! Carrega

Feedback :
Novato
Depende do Leon 1p de 2007\20006 nao tem fap. :cool:
Seat Leon 1.9 TDI 105 Cv
Bronze
boas amigo
já fiz no meu fr
tirei o filtro partículas e panela final e tem linha de escape so com uma panela ameio metida prepositadamente e e sempre a bombar! ficou 5estrelas! ficou o motor mais solto e mais rápido ! sem stress
sempre a a dar gas!!! abraço amigo
se precisares de alguém entendido eu encaminh te ..
emoções fortes não recomendado a coraçoes fracos...
Novato
moreno fr Escreveu:boas amigo
já fiz no meu fr
tirei o filtro partículas e panela final e tem linha de escape so com uma panela ameio metida prepositadamente e e sempre a bombar! ficou 5estrelas! ficou o motor mais solto e mais rápido ! sem stress
sempre a a dar gas!!! abraço amigo
se precisares de alguém entendido eu encaminh te ..
faz muito barulho ou ta stock ?
Bronze
boas
ta mesmo select !
no relenti ta a trabalhar silencioso nem parece que ta sem panela! so quando aceleras e puxas pelos leon eles mostram a sua fúria! o pessoal aqui da minh zona adoram o som pk se sente so em alta velocidade nem te apercebes de nada! nem eu pensei que ficasse assim! para mim ta escelente :choque:
abraço
Novato
moreno fr Escreveu:boas
ta mesmo select !
no relenti ta a trabalhar silencioso nem parece que ta sem panela! so quando aceleras e puxas pelos leon eles mostram a sua fúria! o pessoal aqui da minh zona adoram o som pk se sente so em alta velocidade nem te apercebes de nada! nem eu pensei que ficasse assim! para mim ta escelente :choque:
abraço
eu vou fazer linha desde o turbo ate ca tras so com a panela final =) .. nao gosto de grande barulho
Bronze
fazes bem eu optei por fazer com uma panela a meio..memso assim ficou mt :cool:
vais ver a diferença sem o fap ! nem parece o mesmo! neste momento tou a por mais carga no meu que depois ficara fantástico... :happy14:
abraço
Responder