Platinum
Restaurar Lamina Cupra ?
Oi Pessoal...

Tenho a minha lamina Cupra cheio de cicatrizes ja...

Alguem aqui ja restaurou aquilo... lixa ou qq coisa...

So pergunto porque nao vou tar a comprar uma nova de 6 em 6 mezes, nem tenho vida para andar a tirar uma aparafusar outra etc...

Pensei em talves lixar aquilo para retirar as marcas...

Mas nao sei se aquilo depois fica fosco e com mau aspecto... Neste caso teria que fica tudo lizo...

Assim , deixava mesmo no lugar... sentava me ali uns 15 mins , dava lhe lixa e ficava novo...

Ajudem ai... s.f.f :?
Silver
Lixar sempre ajuda. Já o fiz e as pequenas marcas disfarçam-se bem.
Agora se tens lenhos fundos, vão-se notar.
Imagem
Bruno Carmo
fdx ainda ontem a arranquei num passeio! já tive de tar a aparafusar outra vez! :chorar:
Bronze
lixa-a... disfarça as maselas
Bronze
A minha vai ter de ser trocada, deixei o carro num passeio baixo, resultado, teve toda a noite a fazer força numa parte da lamina, acabou por dobrá-la e ofender, saltando tb 2 parafusos e outros quantos arrebites :mad:

Quanto ao lixar, olha eu por vezes passava com o xizato assim ao de leve nas partes mais saídas, depois dava com um spray, tipo o dos interiores, para reaver a cor do plástico original, ficava porreiro.
Platinum
Voi tentar isso.

Em relação ao que te aconteceu, ...

Eu no meu Golf acontecia isso tambem.

O que eu fazia era deixar aquilo a jeito, um tijolo ou qq coisa assim, forcava o spoiler na forma certa contra um passeio ou seja o que for, umas horas depois voltava ao lugar... ;)

E so meteres o gajo na posicao certa com algum apoio que vez q volta ao mesmo lugar...

Nem que o retires, e metas uns pesos etc...
Jota
Bruno Carmo Escreveu:fdx ainda ontem a arranquei num passeio! já tive de tar a aparafusar outra vez! :chorar:
Aparusar??? Para-choques da tanga (a.k.a. FR) :P
Responder