Boas pessoal
se me puderem ajudar numa situação que se ta a passar no meu carro é um 2.0 tdi 140cv de 2008, fiz uma reprogramação ficou com cerca de 175cv, fiz na altura de agosto, e agora o carro tava a deitar bue fumo branco e a cheirar a oleo queimado falei co gajo da repro e disseme que era o turbo, troquei pelo 1749vb, mas continuame a deitar fumo branco ao relantim... mas nao é tao intenso como o de oleo queimado, sera a queimar a tal oleo que passou do turbo lixado para a linha e agora precisa de andar para sair tudo ?
estou mesmo preocupado
boas jonyrocha
pela descricao que fazes realmente pode ser do oleo que ainda esteja na linha de escape.. faz mais uns kms e logo ves se melhora, caso contrario poderá ser do turbo ainda assim..
um abraco
pela descricao que fazes realmente pode ser do oleo que ainda esteja na linha de escape.. faz mais uns kms e logo ves se melhora, caso contrario poderá ser do turbo ainda assim..
um abraco
boas
obrigado,
deilhe um esticão e depois o fumo acabou por desaparecer agora está impecável...
abraço
Bom Ano
obrigado,
deilhe um esticão e depois o fumo acabou por desaparecer agora está impecável...
abraço
Bom Ano
Jony Rocha