Sócio Leon Club
Re: Leiria
Em tempos o pessoal junta-se por aí á quarta-feira juntamente com a malta dos Ibizas junto ao estadio, ainda cheguei a ir aí algumas vezes, agora não sei.
Gold
Eu sou dos lados de Cantanhede mas de 15 em 15 dias era na boa
Sócio Leon Club
tambem cheguei a ir em tempos a leiria, mas agora ate sou vizinho do mauro pelo que estar a fazer 80km para ir ao estadio se tornou um pouco complicado :s
num aparte, eu ate tenho visto e mais leons pela figueira do que por leiria, quem sabe qq dia se combina e um cafe aqui por estes lados :)
Sócio Leon Club
ola amigos de vez em kando o pessoal de leiria e arredores vai as sextas feira ao estadio ainda esta sexta la estive mais a malta kando kizerem aparecer digao cump Andre aki fika o meu contacto 913425176 :bemvindo:
Novato
leiria, lisboa,santarem,peniche,torres novas,cadaval, rio maior ... alinho na boa :D ... mais longe que isso ja tnho de ver melhor, os eurecos n esticam e estamos em tempo de crise loool
Sócio Leon Club
mkgk Escreveu:leiria, lisboa,santarem,peniche,torres novas,cadaval, rio maior ... alinho na boa :D ... mais longe que isso ja tnho de ver melhor, os eurecos n esticam e estamos em tempo de crise loool
aqui em lisboa e todas as sexta amigo :cool:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
okapa :D breve vou ai entao ;)
Responder