
Assim o pai natal fica baralhado




Costa88 Escreveu:o que é isso amigo?
Mesmo é um trubinho 2260vkSilk Escreveu:Turbinho 22?

Tiago Ferreira Escreveu:Costa88 Escreveu:o que é isso amigo?Mesmo é um trubinho 2260vkSilk Escreveu:Turbinho 22?![]()
![]()
vamos ver o que vai dar![]()

Tiago Ferreira Escreveu:Costa88 Escreveu:o que é isso amigo?Mesmo é um trubinho 2260vkSilk Escreveu:Turbinho 22?![]()
![]()
vamos ver o que vai dar![]()


Amigo tens MPSilk Escreveu:Se puderes, diz me onde arranjaste este IC e a que preço, porque na marca é um balúrdio!
Obrigado!

O inferno com 4 rodasloirinhuh_20 Escreveu:Ui .. o que vem praii![]()
![]()

Boas amigo sabes com é na garage79 os carros vem de lá com veneno nos motoressequeirinha Escreveu:Tem andado parado mas agora volta em grande amigo, assim ta bém![]()
Cheira-me que esse Leon vai ficar uma brutalidade

Boas amigo carrega o leonFernando Sousa Escreveu:bota carga nisso
ja faltou mais a o meu a levar uma turbina tb
esta ja anda com sono![]()

300cv não digo mas pensoalmeidaD Escreveu:muito bom isso é para rondar os 300cvs

Leon do poderTiago Ferreira Escreveu:300cv não digo mas pensoalmeidaD Escreveu:muito bom isso é para rondar os 300cvs![]()
que possa andar nos 250 a 270
![]()
vamos ver o que vai dar
![]()


O pessoal do audi.pt costuma meter do CUPRASilk Escreveu:Se puderes, diz me onde arranjaste este IC e a que preço, porque na marca é um balúrdio!
Obrigado!
