Novato
Trocar e casar quadrante
Boas
Queria trocar o quadrante do meu leon 1p restyling que só tem meio CB por um com o CB completo. Alguém sabe ou conhece quem me possa fazer isso que seja aqui da zona norte? E já agora por quanto ficará a brincadeira :lol03:

Cumprimentos
Administrador
Re: Trocar e casar quadrante
Precisas de alguem com VAG TACHO e VAG COM para fazer essa modificaçao.
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Novato
vag com tenho vag tacho é que n. Já ouvi dizer que é complicado por isso nem pensei muito em arranjar vag tacho antes prefiro que alguém mais entendido me faça isto para n estar muito tempo com o carro parado... Na seat só mesmo comprando lá o quadrante
Administrador
Na seat largas la outro carro, deixa ver se o ppl do norte diz algo
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Sócio Leon Club
Na seat chegas la com o quadrante e dizes que queres trocar e eles trocam.
Pagas as horas de mao de obra e tas tranquilo.
Nao sai barato e certo, que eles aproveitam-se, mas fica feito, supostamente em condicoes ;)
A primeira troca no meu 1M foi na Seat, foi caro mas ficou 5*.
Novato
N parece ser assim tao fácil é que liguei para lá para marcar a revisao e aproveitei para perguntar se eles me faziam isso e o que me deram a entender foi que só o faziam se comprasse lá o quadrante...
Mas já que tenho de ir lá e tenho aproveito para insistir mais um bocado :bangin:
Já agora a qual seat foste?
Novato
a troca e codificação do quadrante do meu ibiza 6L na seat ficou em 48€ já com iva.
Sócio Leon Club
sergioslv Escreveu:N parece ser assim tao fácil é que liguei para lá para marcar a revisao e aproveitei para perguntar se eles me faziam isso e o que me deram a entender foi que só o faziam se comprasse lá o quadrante...
Mas já que tenho de ir lá e tenho aproveito para insistir mais um bocado :bangin:
Já agora a qual seat foste?
isso e jogo deles..
o casar um quadrante, e a execucao de um servico por parte deles, so pagas a mao de obra.
Agr eles nao quererem e outra cena.
Responder