antes de mais boas
comprei o meu carro a pouco tempo, e ando indeciso do que lhe eide de modificar de modo a deixar com 240cv+-.
basicamento o que queria era 1 carro do dia a dia, mas de vez em quando para ir brincar a santarem.
gostava de ouvir algumas sugestoes.
cumps
boas amigo, aqui não e o sitio indicado pá esse tipo de questão,mas sim no geral seat 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
:::::::::::::::::Tópico movido:::::::::::::::::
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
alguem que queira contribuir com uma ajudinha??
se fosse para deixar o carro bruto saberia o que fazer :/ mas dar 1 pouco mais que uns posinhos n sei bem :/
se fosse para deixar o carro bruto saberia o que fazer :/ mas dar 1 pouco mais que uns posinhos n sei bem :/
bem pelo pouco que sei tem de ser um turbo maior,linha de escape,reprogramaçao e mais umas mariquisesses pelo meiomkgk Escreveu:alguem que queira contribuir com uma ajudinha??
This my car
Feeback
Feeback
tinha em mente, um 2260vk, repro, reforçar embraiagem. quanto a linha n queria deixar a fazer 1 vasqueiro :/ tirar o miolo do cat ajuda muito? ou fica quase no mesmo?
2260VK, embraiagem, podes meter uma linha de 60 com uma panela trabalhada, do Cupra-R ou do citroen por causa da medida.
No meu tenho a do cupra-r que já entra a 60mm
No meu tenho a do cupra-r que já entra a 60mm