Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
E nao mostraste o parachoques traseiro cupra! Lol

As jantes são brutais;) ficam a face da carroçaria e a cor joga bem com o preto!

Abraço gay!!
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
skiller Escreveu:estou como o famuga, mas discordo da aba, o que vejo é que esses Goodyear têm um perfil muito alto e da a sensação de jante pequena!

mas sem duvida que Sportec é uma bela jante e muito bonita!

quais as specs das jantes? 8.5 com et 35 ou 42?

os meus parabens :woow:
Et 35 8.5 skiller :)
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
famuga Escreveu:
skiller Escreveu:estou como o famuga, mas discordo da aba, o que vejo é que esses Goodyear têm um perfil muito alto e da a sensação de jante pequena!

mas sem duvida que Sportec é uma bela jante e muito bonita!

quais as specs das jantes? 8.5 com et 35 ou 42?

os meus parabens :woow:
Quanto ao perfil não se pode fazer nada amigo 225/40 é o que vem no livrete.
não sei se sabes mas os pneus 225/40 18 não são todos iguais, ha modelos com a mesma medida mais altos do que outros e uns esticam mais em largura que outros!
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
Muito bem pedro simples e bonito :D

grande abraço :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
boas rodas ;)

está a precisar de um parachoques a frente como a lei manda :P
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
LipeGTI Escreveu:boas rodas ;)

está a precisar de um parachoques a frente como a lei manda :P
Verdade :) vamos com calma :D :D
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
A|exandre Escreveu:Xor Engenheiro, isso ficou bacano :) mas como te disse, rebaixa mais para ficar top :)

Grande abraço

P.S. - Mais logo passo em tua casa para ir buscar a cena do Sequeirinha Gay :lol:

:lol01:
Sim vê lá se trocas isso rápido mano que a luz da direita dá muito pouco comparada com a outra, e a cor é diferente, parece um circo :P :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
gostei das jantes, mas penso que o pneu ficou um pouco esticado, o que não favorece visto de perto...
mas nada que não se resolva...
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
skiller Escreveu:
famuga Escreveu:
skiller Escreveu:estou como o famuga, mas discordo da aba, o que vejo é que esses Goodyear têm um perfil muito alto e da a sensação de jante pequena!

mas sem duvida que Sportec é uma bela jante e muito bonita!

quais as specs das jantes? 8.5 com et 35 ou 42?

os meus parabens :woow:
Quanto ao perfil não se pode fazer nada amigo 225/40 é o que vem no livrete.
não sei se sabes mas os pneus 225/40 18 não são todos iguais, ha modelos com a mesma medida mais altos do que outros e uns esticam mais em largura que outros!

os goodyear ao olhar para eles parecem mais baixos do que os michelin!!!! :)
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
spirit_sf Escreveu:
skiller Escreveu:
famuga Escreveu:
mas sem duvida que Sportec é uma bela jante e muito bonita!

quais as specs das jantes? 8.5 com et 35 ou 42?

os meus parabens :woow:
Quanto ao perfil não se pode fazer nada amigo 225/40 é o que vem no livrete.
não sei se sabes mas os pneus 225/40 18 não são todos iguais, ha modelos com a mesma medida mais altos do que outros e uns esticam mais em largura que outros!

os goodyear ao olhar para eles parecem mais baixos do que os michelin!!!! :)[/quote]

olha que reparei melhor na foto os pneus parecem bem mais altos que os meus :hum:
Re: Leon 1.6 TDI [JB] Upgrade
Talvez seija da aba do pneu :hum: :hum: fazer esse efeito
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Novidades Brevemente.... :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
pedrompmartins Escreveu:Novidades Brevemente.... :D

Vem ai coisa :assobiar:
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
leonracer Escreveu:
pedrompmartins Escreveu:Novidades Brevemente.... :D

Vem ai coisa :assobiar:
Não digas nada :D :D :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
leonracer Escreveu:Isto anda muito parado :assobiar: :assobiar:
Isto ja morreu :P
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
loirinhuh_20 Escreveu:
leonracer Escreveu:Isto anda muito parado :assobiar: :assobiar:
Isto ja morreu :P
X2 :lol:
Abraço,
Miguel Rocha
Imagem
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Parabéns amigo :bezana: :bezana: :bezana:
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
:bezana: Parabéns amigo :bezana:
Novato
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon 1.6 TDI [JB]
Parabens amigo :brinde: :brinde: :brinde:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Responder