Bi-xenon
Boas pessoal, gostava de saber se me podem ajudar e se há algo que possa fazer.
É o seguinte, ontem troquei os meus faróis normais do meu Leon 1P por uns bi-xenon. Pus o cabo de adaptação e activei pelo Vag-Com a opção bi-xenon.
Tenho tudo a funcionar sem erros no quadrante, mas o grande problema é que o olho de boi das duas ópticas, ficaram um pouco apontados para as extremidades e assim eluminam pouco o centro :tonto:

Imagem

Como se vê aqui na foto, os olhos de boi estão um pouco apontados para as extremidades (<- e ->) :tonto:
Precisava de ajuda pessoal, alguém sabe o que fazer? :tonto:
Novato
Re: Bi-xenon
Tens a regulação a trabalhar? (Aquela cena ao ligar os farois de eles andarem pa esquerda e para a direita e para cima e para baixo?) Se sim tens de fazer o "Ajuste Básico" (nome no programa original) para ele ficar centrado, se nao tiveres isso ligado e por isso e que eles nao centram...abraço
RuidCi Escreveu:Tens a regulação a trabalhar? (Aquela cena ao ligar os farois de eles andarem pa esquerda e para a direita e para cima e para baixo?) Se sim tens de fazer o "Ajuste Básico" (nome no programa original) para ele ficar centrado, se nao tiveres isso ligado e por isso e que eles nao centram...abraço

Não amigo, não sabia como por isso a trabalhar :tonto:
Sabes como é que isso se faz?!
É que deve ser de certeza isso :tonto:
Problema resolvido :D
Novato
Como fizes.te amigo pode servir para futuras aplicaçoes do pessoal...abraçao e ainda bem que ficou altamente =)
Responder