JoelCup Escreveu:Os do MFK que se ponham num pinho.
Alguns tolicolantes ja estao pedidos, outros inda tou a trabalhar neles, eu acho que vai ficar curtido, se nao gostar posso sempre tirar.
Papeis para rebaixar os KW V2 ate 60mm ja xegaram
ole
bestiauuuu
entao nao ha novidades no cupra madre?? 
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Hum... voces tao mal habituados ha ha ha
Por enquanto so inda fiz os Stickers, tou a espera da encomenda!
Por enquanto so inda fiz os Stickers, tou a espera da encomenda!
Apreciar, Criticar e não desvalorizar ajuda a aperfeiçoar...
Boas pessoal
Como tamos na época natalicia e como o De Cupra Madre se portou bem, este ano vai ter umas belas prendinhas

Uploaded with ImageShack.us
Proximo ano haverá mais novidades...
Como tamos na época natalicia e como o De Cupra Madre se portou bem, este ano vai ter umas belas prendinhas

Uploaded with ImageShack.us
Proximo ano haverá mais novidades...
Diz lá ao Pai Natal para dar um saltinho aqui para o meu lado sff

Ja falei com ele, ele diz para fazeres a lista do que queres que dpois passa por ai e é so descarregarMeanMachine Escreveu:Diz lá ao Pai Natal para dar um saltinho aqui para o meu lado sff![]()
O "barbas" é o maior!!!!JoelCup Escreveu:Ja falei com ele, ele diz para fazeres a lista do que queres que dpois passa por ai e é so descarregarMeanMachine Escreveu:Diz lá ao Pai Natal para dar um saltinho aqui para o meu lado sff![]()
Mais uma versao limitada de 50 exemplares para a Suiça.
Seat Leon Cupra DSG com 211 cavalos, Tanto exterior como interior é tudo igual ao ultimo Cupra segundo o que dizem, o que muda é a caixa de velocidades e a cavalagen!
Aguardar pelas fotos....
Seat Leon Cupra DSG com 211 cavalos, Tanto exterior como interior é tudo igual ao ultimo Cupra segundo o que dizem, o que muda é a caixa de velocidades e a cavalagen!
Aguardar pelas fotos....
isso deve ser para vender todos os que tem em stok desse modelo, já que tem um novo modelo na estrada...JoelCup Escreveu:Mais uma versao limitada de 50 exemplares para a Suiça.
Aguardar pelas fotos....
pá suíça ah sempre versões limitadas 
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Para a Suiça ha versoes Limitadas e para Portugal Ilimitadas!
Sinceramente isto so serve para sujar os Cupras, qual é a marca que faz tantas ediçoes limitadas so em um modelo!?!
Sinceramente isto so serve para sujar os Cupras, qual é a marca que faz tantas ediçoes limitadas so em um modelo!?!
isso aqui em portugal foi quase como fazerem 2 versoes do tiago monteiro.JoelCup Escreveu:Para a Suiça ha versoes Limitadas e para Portugal Ilimitadas!
e fazerem o 1.4 FR...

THE SPIRIT IS ALIVE!!!!!
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 09&t=27170
Feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28044
ENCONTROS FACE: https://www.facebook.com/groups/156048837908146/
limitadas!? quando comprei o meu ficou por ali ou seja o preto da WTCC e o branco da christa rigozzi como receberam mts pedidos fizeram mais 200 fredybarth mais 200 com o kit aerodinamico mais nao sei o ke enfim! uma marca que olha para a exclusividade nao faz isto mas pronto é seat e bastaJoelCup Escreveu:Para a Suiça ha versoes Limitadas e para Portugal Ilimitadas!
Por acaso acho que tas enganado ruben, sairam 200 wtcc serie numerada no interior 1/200 por exemplo o mesmo numero wtcc cupra 286cv anterior, depois fizeram 60 miss suiça christa rigozzi todos brancos com jantes brancas e por fim 50 fredybarth 25 brancos lista branca e 25 pretos listas pretas prefazendo 310 veiculos que era isso que estava acordado com a seat. 310cv = 310 veiculos. Atençao posso tar enganado isto foi o que li nas noticias que sairam. E com o kit aerodinamico o numero nao sei, mas não tem o chip ABT é o cupra r r-evolution 265cv que traz o kit de origem com dupla saida de escape. E fizeram outro leon FR tdi R210 ainda so vi um no Mcdonalds.
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Seat Ibiza Cupra PD160TDI 205cv 400nm chipped
Projecto: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 05#p437305
axo k nao amigo! 200 WTCC, 200 Christa Rigozzi, 200 Fredy Barth, 200 Kit aerodinamico! pelo menos isto foi na altura quando comprei o meu que eles disseram que axavam que ia sair, mas nao sei mesmo quantos existe !!! é igual amigo ambos sao iguais!
Bem sinceramente nao sei, eles dizem tanta coisa que assim deixa-se de ter exclusividade ou quase.
Seat Leon R310 Fredy Barth Edition stock.
Isto da exclusividade ja que a Seat nao se importa importamo-nos nós!
Entao toca a ter ideias e aplica-las
Entao toca a ter ideias e aplica-las
Boas pessoal, precisava de uma ajudinha sobre manómetros.
Quais sao os manómetros mais importantes?
Eu ja tenho o da bateria e Pressao do Turbo, so tenho espaço para mais um!
Obrigado
Quais sao os manómetros mais importantes?
Eu ja tenho o da bateria e Pressao do Turbo, so tenho espaço para mais um!
Obrigado
Eu diria temperatura dos gazes do escape...sendo o teu um TFSI.
Bateria?? Só se for para encher, não vejo grande utilidade...
3 informações que são boas/importantes ter para controlar a coisa:
-Pressão turbo
-Temperatura óleo
-EGT's
Já agora alguém sabe se há suportes triplos para pilar A do 1P?
Abraço
-Pressão turbo
-Temperatura óleo
-EGT's
Abraço
Concordo com esses 3.Number12 Escreveu:Bateria?? Só se for para encher, não vejo grande utilidade...
-Pressão turbo
-Temperatura óleo
-EGT's
Abraço
Ja vi suportes sim, ver se encontro.
Tens um digital que fica na entrada do ar condicionado e nem se nota e da te toda a informação que precisas
Manometro da Bateria tu talvez nao vejas grande utilidade mas para mim da-me muito geito por causa do Som e dos Monitores. Obrigado pela dica
Sim existem suportes triplos para pilar "A", os meus vao ser montados nesse suporte. Se quizerem dpois posto fotos de como fica.
Sim existem suportes triplos para pilar "A", os meus vao ser montados nesse suporte. Se quizerem dpois posto fotos de como fica.