Eu gostava colocar no meu Seat Leon 1P 1600(diesel), uma dump valve, so que não sei o que comprar e como colocar isso, o mesmo para o filtro do ar...
Ajudem ai
Abraço

Obrigado pela info. detalhadavulto Escreveu:O filtro de ar é uma das modificações mais fáceis de efectuar num automóvel, é também uma das primeiras a realizar, devido ao baixo preço e às vantagens que advém da utilização de um filtro não convencional. A função do filtro de ar é limpar as impurezas do ar, antes que o ar entre no motor. Teoricamente, quanto mais ar entrar no motor, mais potência produzirá o motor a determinada rotação, desde que o sistema de gestão do motor consiga garantir a correcta mistura ar/combustível. Um filtro muito sujo ou que restrinja a quantidade de ar leva a diminuição da potência e ao aumento do consumo. Contudo não podemos esperar ganhos de potência milagrosos com a simples adopção de um filtro de ar de substituição.
Cumps

Sim é, um 1.6 TDI de 105CV.. os filtros de ar que tas a falar é isto?Silk Escreveu:Essa admissão é para os 2.0 TSI, pelo que percebi tens um 1.6TDi.
Na minha modesta opinião, nao mexas no filtro, a nao ser um simples alteração do filtro existente por um da K&N.
A dump valve uma vez mais so trás benefícios para os gasolina turbo.
Acho que devias fazer uma simples reprogramação de centralina.
Abraço