Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
224cv e 503 de binario o carrito deve estar mesmo bom de conduzir.. Só um aparte que casa ou reprogramador consegui esses bons valores?

Andas com embraiagem de origem? S andas deve ter cortado em baixas pra nao dares mais rapido da embraiagem né?
Seat Leon 150 TopSport


Nao tens bafo!!! Carrega




Feedback :
http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=28244
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
muito bom amigo

tb gosto muito das jantes ficam muito bem

:happy72:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Pulga Escreveu:224cv e 503 de binario o carrito deve estar mesmo bom de conduzir.. Só um aparte que casa ou reprogramador consegui esses bons valores?

Andas com embraiagem de origem? S andas deve ter cortado em baixas pra nao dares mais rapido da embraiagem né?
Boas pulga a casa foi a hp motors na guarda
O carro ta a cortar rotação ou seja nao deixa esgotar
Para nao partir turbo em algum puxar mais descontrolado
A embraiagem ainda é a de origem e espero que aguente
Mais uns mil lol
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Fernando Sousa Escreveu:muito bom amigo

tb gosto muito das jantes ficam muito bem

:happy72:
Obrigado Fernando

Abraço
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Fonx Escreveu:
Pulga Escreveu:224cv e 503 de binario o carrito deve estar mesmo bom de conduzir.. Só um aparte que casa ou reprogramador consegui esses bons valores?

Andas com embraiagem de origem? S andas deve ter cortado em baixas pra nao dares mais rapido da embraiagem né?
Boas pulga a casa foi a hp motors na guarda
O carro ta a cortar rotação ou seja nao deixa esgotar
Para nao partir turbo em algum puxar mais descontrolado
A embraiagem ainda é a de origem e espero que aguente
Mais uns mil lol
Abraço
Boas amigo
Tá muito fixa o teu leon :happy14: :happy14:
Mais um Tiago Monteiro com 220cv :yupii: :yupii:
A embraiagem ainda aguenta mais os FR tem a embraiagem dos cupras :choque:
Feedback://www.leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=32136
Projectohttp://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=109&t=21934
Powered by

Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Fonx Escreveu:Obrigado Ana

Como vou mudar de casa no final do mês pode ser que seja desta que aplique

O lip que na entrada desta garagem era impossivel passar la com ele montado

Para janeiro vou montar empresa e dpx já posso fazer mais umas brincadeiras

:lol01: :lol01:

Abraço

:rock01: :rock01:

pois o lip fica ai mesmo a matar mas com essa entrada na casa, é para esquecer.
tb me acontece o mesmo em minha casa mas é ao entrar na garagem...já esta a ficar todo comido :S
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
TuningfiLeon Escreveu:
Fonx Escreveu:Obrigado Ana

Como vou mudar de casa no final do mês pode ser que seja desta que aplique

O lip que na entrada desta garagem era impossivel passar la com ele montado

Para janeiro vou montar empresa e dpx já posso fazer mais umas brincadeiras

:lol01: :lol01:

Abraço

pois o lip fica ai mesmo a matar mas com essa entrada na casa, é para esquecer.
tb me acontece o mesmo em minha casa mas é ao entrar na garagem...já esta a ficar todo comido :S

Desculpem não resp antes mas a porta deste

Trab deixa me ocupado o tempo inteiro

O lip axo que é mxm a próxima mod mudei de casa ;p

Preciso tb de saber se alguém tem feedback destes coil's

Lowtec 9.1 precisava mxm de saber inf sobre eles

Boa ou má o mais rápido possível

Aqui pela Alemanha esta um frio filho da p...

E neve que se farta. Saudades de casinha

Abraco
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Conheço quem tenha os 9.1 e estão satisfeitos! Ja andei num LEON com os 9.1 e gostei e rebaixam até 60mm!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Silk Escreveu:Conheço quem tenha os 9.1 e estão satisfeitos! Ja andei num LEON com os 9.1 e gostei e rebaixam até 60mm!

E a nível de segurança o carro curva bem

Mxm em situações limite ou escorrega de frente

Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Fonx Escreveu:
Silk Escreveu:Conheço quem tenha os 9.1 e estão satisfeitos! Ja andei num LEON com os 9.1 e gostei e rebaixam até 60mm!

E a nível de segurança o carro curva bem

Mxm em situações limite ou escorrega de frente

Abraço
Nao são os kW v3 obviamente ! Eu tenho uns 9.2 e tb estou satisfeito!
Tenho o rebaixamento traseiro no máximo e a frente esta quase no máximo. A suspensão está rija obviamente e em pisos irregulares o conportamento nao é o melhor.
De resto a frente é incisiva, a traseira está soltinha e o carro muito mais rápido em curva!
Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Silk Escreveu:
Fonx Escreveu:
Silk Escreveu:Conheço quem tenha os 9.1 e estão satisfeitos! Ja andei num LEON com os 9.1 e gostei e rebaixam até 60mm!

E a nível de segurança o carro curva bem

Mxm em situações limite ou escorrega de frente

Abraço
Nao são os kW v3 obviamente ! Eu tenho uns 9.2 e tb estou satisfeito!
Tenho o rebaixamento traseiro no máximo e a frente esta quase no máximo. A suspensão está rija obviamente e em pisos irregulares o conportamento nao é o melhor.
De resto a frente é incisiva, a traseira está soltinha e o carro muito mais rápido em curva!
Abraço

Ok silk obrigado pelo esclarecimento

Dentro em breve dou notícias por aqui

Abraço a todos
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Conseguiste uns valores muito bons, e essas jantes são qualquer coisa de brutal! :happy72:

Quanto à "clutch", mesmo sendo a do Cupra (eu não sabia disso), mesmo com potência inferior, creio que binários desses vão apertar bem com ela...aliás, já de origem o binário de um FR é superior ao de um Cupra e igual ao de um R!!! :happy72:

Segue os conselhos do Bruno, ele percebe da coisa...Coils é sempre uma boa compra... ;)

Abraço
Drive safe....low & fast!

Leon Cupra R

http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?f=140&t=30347
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
MeanMachine Escreveu:Conseguiste uns valores muito bons, e essas jantes são qualquer coisa de brutal! :happy72:

Quanto à "clutch", mesmo sendo a do Cupra (eu não sabia disso), mesmo com potência inferior, creio que binários desses vão apertar bem com ela...aliás, já de origem o binário de um FR é superior ao de um Cupra e igual ao de um R!!! :happy72:

Segue os conselhos do Bruno, ele percebe da coisa...Coils é sempre uma boa compra... ;)

Abraço
Desculpem a ausência mas Natal e passagem de ano

Andei por fora lol

Estive em Lisboa mas como o pessoal só se reúne as sextas em

Telheiras :(

Fica pra próxima boa ano pessoal

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- new pic pag 11
Bem como não tinha nada para fazer 8) 8) 8)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem :ops02: :ops02:

Abraço :rock01: :rock01:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Está muito fixe a maquina amigo :D


Cumps
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
muito bom amigo

essas jantes ficam impecs

abraço amigo :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
thanks pessoal

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
lindoooo :D
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Muito bom amigo :cool: :cool:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
loirinhuh_20 Escreveu:Muito bom amigo :cool: :cool:
Loirinhuh_20 obrigado pelos coments

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Obrigado a quem votou no meu carrinho

Abraço a todos
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
As últimas fotos estão espetaculares.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Hoje vi a makina na hp motors :happy72:

Quando é que vamos dar uma volta para ver o estado do makinão?? :condutor: :condutor:

Abraço
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Bem porreiro :D adoro as jantes.
Abraço
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Leon II FR TDI #18 BY Fonx- Como não tinha nada que faze
Obrigada pessoal :D

Cláudio é quando quiseres desde que eu esteja na

Guarda lol

Abraço a todos
Responder