Olá Olá...
No passado dia 24 de Novembro ía eu descansado na IC8 perto de Pedrógão Grande, quando de repente sinto uma pancada traseira. Um idoso ía na sua Renault Express e lembrou-se de não travar quando se aproximou de mim. Foi apenas um enorme susto, mas o parachoques traseiro vai ser substituido.
Mas agora tenho umas dúvidas:
Há males que vêm por bem e um amigo meu disse-me que uma vez que vou montar um parachoques novo, porque não montar o parachoques do FR? Quais são as vossas sugestões em relação a isso?
- Para montar o parachoques do FR vou ter que substituir / montar algum suporte diferente ou dá apenas para substituir o parachoques?
- Aqui na oficina em Castelo Branco (oficial Seat), disseram-me que os parachoques vêm todos "a preto". Aqui nas oficinas é que são pintados na côr da carroçaria. Será verdade ou os parachoques já vêm pintados de fábrica? Sinceramente tenho algum receio que seja algum "sapateiro" a pintar o parachoques.
E pronto, deixo aqui as minhas dúvidas e agradeço a quem me puder ajudar.
PS - O meu Copa Plus é branquinho.
Cumprimentos...
Luís João
Tenho um Colega meu que teve uma situaçao identica a tua e so teve de pagar o Spoiler (Aquela parte central a preto) e veio com o choques FR, e sim TODOS os para-choques sao pintados ca, nao vem pintados de fabrica amigo, aproveita que nao acontecem coisas assim todos os dias
abraço
Por acaso hoje já recebi o orçamento do parachoques. O rapaz da oficina disse-me que é certo que vou ter que pagar os reflectores e acho que a tampa redonda para o reboque. Isso fica em cerca de 25€ + iva. Ele ainda não tinha a certeza se tinha de pagar também esse spoiler central (preto). Se sim, tudo fica em 45€ + iva. É realmente uma fortuna por um parachoques do FRRuidCi Escreveu:Tenho um Colega meu que teve uma situaçao identica a tua e so teve de pagar o Spoiler (Aquela parte central a preto) e veio com o choques FR, e sim TODOS os para-choques sao pintados ca, nao vem pintados de fabrica amigo, aproveita que nao acontecem coisas assim todos os diasabraço
Obrigado pelas tuas informações...
Quem dera a toda a gente deste pais ter um para-choques FR novinho em folha e pintadinho de novo por 45 eur + IVA inclusive EU!