Boas malta novas mod's para breve mas gostava de saber um coisa, estou a pensar por um turbo maior. o que recomendam?
talvez o do cupra R?
Dará para ser tipo plug&play? troca direta?
Abraço
BLueeee1
Projecto SeatLeon JN http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=139&t=30517
Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=30549
Projecto SeatLeon JN http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=139&t=30517
Feedback http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=30549