Olá estou na suíça e tenho um Seat leon 1.9 Tdi com climatronic agora estes dias a temperatura aqui na suíça tem estado a -2 -3 graus ontem lembrei-me ia em andamento na estrada lembrou-me ligar o ar condicionado e quando clico no botão o símbolo do AC aparece no climatronic mas quando tiro o dedo do botão o símbolo do AC desaparece e o AC não liga a noite quando tinha o carro na garagem voltei a experimentar e já funcionava.
O que eu gostava de saber e se com temperaturas inferiores a -2 graus ou superiores o ar condicionado não liga também e assim nos vossos Seats Leons
é provável q seja uma medida de segurança!
por acaso nunca experimentei isso no meu mas por aqui tb é mt dificil chegar a essas temperaturas! pode ser q venha um dia ou outro assim mesmo frio para testar isso tb
por acaso nunca experimentei isso no meu mas por aqui tb é mt dificil chegar a essas temperaturas! pode ser q venha um dia ou outro assim mesmo frio para testar isso tb
se nao me engano o sistema por medida de seguranca, qd fica abaixo de determinada temperatura impede k liguemos o AC