flyer
LNeves Escreveu:Aqui não se deixa passar nada, nem o menino Jesus. Então se ele vier com gráficos de potência é cruxificado na hora !

:lol:
aqui não se abre excepções a ninguem... :lol: :lol: :lol:
Novato
LNeves Escreveu:Aqui não se deixa passar nada, nem o menino Jesus. Então se ele vier com gráficos de potência é cruxificado na hora !
:lol: :lol: :lol:

Kto ao local de encontro tenho uma vaga ideia de onde fica, embora nunca la tenha ido, mas de qq maneira obrigado pela dica.
A k horas o ppl começa a aparecer?
Seat Leon FR TDI - Powered by PKE / Prata Sport - De volta ao fumo!

TDI Power - vencedor 24h Le Mans 2006/2007/2008
feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11797
flyer
Smoooking Escreveu:
:lol: :lol: :lol:

Kto ao local de encontro tenho uma vaga ideia de onde fica, embora nunca la tenha ido, mas de qq maneira obrigado pela dica.
A k horas o ppl começa a aparecer?
apartir das 22h 22h15...
Novato
Boas pessoal...

Bem é só p dizer k eu amanha sou capaz de aparecer por la mas talvez ás 10h n esteja lá... voces ficam la ate k horas??

Outra coisa é k eu n tou bem a ver onde é o local, ja tive a ver o mapa e tal mas pa eu n sei distinguir o eixo n/s da 2ª circular se ker!!! :assobiar: :P e akilo tem tantas bombas de combustivel k eu sei la kual é! :P

Tipo de kem vem do markes de pombal vou p onde? Rotunda de entrecampos e tal?

Abraços
flyer
és tal e qual o teu irmão... :lol: :lol: :lol: :lol:
vens do marquês em direcção ao estádio do sporting, nos semaforos viras à esquerda e entras na 2ª CIRCULAR, de seguida andas cerca de 750metros e do teu lado direito irá aparecer uma placa que diz Lumiar e Telheiras viras nessa placa e irás passar por baixo de uma ponte e qdo a passares estarás a entrar no EIXO NORTE SUL... depois, já no eixo norte sul, andas cerca de 1km e irá aparecer-te umas bombas da galp, cuidado que a entrada para as mesmas é mto em cima e qdo a veres já passou o timing de entrada, e no interior das mesmas cortona-as as bombas pelo lado direito e verás logo o pessoal junto à midas... espero que tenha sido esclarecedor...

um abraço e lá te esperamos...
Novato
flyer Escreveu:és tal e qual o teu irmão... :lol: :lol: :lol: :lol:
vens do marquês em direcção ao estádio do sporting, nos semaforos viras à esquerda e entras na 2ª CIRCULAR, de seguida andas cerca de 750metros e do teu lado direito irá aparecer uma placa que diz Lumiar e Telheiras viras nessa placa e irás passar por baixo de uma ponte e qdo a passares estarás a entrar no EIXO NORTE SUL... depois, já no eixo norte sul, andas cerca de 1km e irá aparecer-te umas bombas da galp, cuidado que a entrada para as mesmas é mto em cima e qdo a veres já passou o timing de entrada, e no interior das mesmas cortona-as as bombas pelo lado direito e verás logo o pessoal junto à midas... espero que tenha sido esclarecedor...

um abraço e lá te esperamos...
Vende-se GPS da marca Flyer.......possibilidade de desconto para grupo

:yupii: :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
És o maior :happy72:
Novato
LOL :P sim percebi perfeitamente,vou seguir as tuas instruçoes mas se n der com o sitio uso o gps apesar n confiar mto nele por causa k tenho o cd de 2003/2004...

Ok entao eu no maximo dos maximos ás 10h30 devo la estar nas bombas...

Um abraço e ate logo!
Novato
Infelizmente so me consegui despachar ja era meia noite e a Maria pos-se logo a mandar indirectas que estava com sono...resultado...ainda nao foi desta que fui ao encontro... :( :oops:

A ver se no proximo tenho melhor sorte...se for na costa sempre estou mais perto de casa pelo k se tiver sono vou por a Maria a casa e depois vou ter com o ppl! :lol:

Abraços
Smoooking

Bruno Carmo
cortes...
Novato
Bruno Carmo Escreveu:cortes...
Shame on me! :oops: :bangin: :P

Bronze
txi ja nem me lembro da ultima vex k fui :oops:

a ver se no proximo sabado vou la, aproveito e mostro os tao esperados xokes :D
Imagem
Imagem
Assisted By LS Auto :excited:
projecto Fim de Semana---> http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=5458
Bruno Carmo
nmberga Escreveu:txi ja nem me lembro da ultima vex k fui :oops:

a ver se no proximo sabado vou la, aproveito e mostro os tao esperados xokes :D
pois, mas os encontros não são aos sabados, mas sim ás sextas! :dah:
Bronze
my bad :dah:
Imagem
Imagem
Novato
como ainda sou recente aqui, queria saber como é q costumam organizar estes encontros...qualquer um pode aparecer?
os encontros actualmente estão a ser alternados entre Telheiras e Costa, não é!?
Bruno Carmo
é sempre em telheiras ás sextas feiras a partir das 22:00 22:30... claro que qualquer um pode aparecer! :D
Silver
E também podem aparecer mais cedo...tipo 20h.
Jantam por lá, atravessam o carro à frente do Midas para guardar lugar e voilá. :assobiar:
Nissan Juke "R"D

Feedback
Bruno Carmo
LOLOLOL :lol:
Bronze
Rieger Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:é sempre em telheiras ás sextas feiras a partir das 22:00 22:30... claro que qualquer um pode aparecer! :D
A primeira vez tem uma Joia de 50€... não te esqueças de frisar isso Bruno
:lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Silver
nmberga Escreveu:
Rieger Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:é sempre em telheiras ás sextas feiras a partir das 22:00 22:30... claro que qualquer um pode aparecer! :D
A primeira vez tem uma Joia de 50€... não te esqueças de frisar isso Bruno
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tás-te a rir mas ainda não pagaste :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
flyer
e vais ter que pagar com juros...
flyer
Rieger Escreveu:pro flyer é com o corpinho...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Bruno Carmo
ele bem precisa... tá magrinho o cabrão! :lol:

ps: Bem vindo Rieger... já pareces um gajo Normal! :dah: 8)
flyer
Bruno Carmo Escreveu:Bem vindo Rieger... já pareces um gajo Normal! :dah: 8)
o amor é lindo...
Bruno Carmo
ou não...
flyer
Bruno Carmo Escreveu:ou não...
mau feitio... :P
Responder