Boa noite,
Peço a v/ajuda para o seguinte, tenho um amigo meu que em principio vai comprar um Seat Leon Ecomotive 1P MK2 1.9 Tdi 105cv com FAP de 2009/02 e ele gostaria de fazer as seguintes mod´s mas ele está com receio pois como o carro já tem FAP que atrofie o carro:
- Filtro ar caixa KN
- Desligar EGR electronicamente e fisicamente
- Desligar FAP
- Retirar o miolo do catalizador
- Repro
- Manutenção é mais cara? Por exemplo o oleo tem de ser " xpto " 5w30? sendo assim torna-se mais cara.
Eu no meu Leon de 2006/04 fiz todas estas mod´s e foi " tranquilo " , mas o carro dele como é mais recente ele está com receio.
Obrigado pela v/ajuda.
Abraço,
Marco
Última edição por Marco Augusto em 21 nov 2012, 22:13, editado 2 vezes no total.
Se for a um bom reprogramador, este vai eliminar a FAP, logo nao tera problemas
guiZmo

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==

There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
E nunca vai dar problemas?guiZmo Escreveu:Se for a um bom reprogramador, este vai eliminar a FAP, logo nao tera problemas
boas amigo..
eu tenho um ecomotive de 2008 com fap.
retirei a fap a cerca de 25 mil kms e fiz repro tenho filtro kn de caixa e ate agora 0 problemas. aconcelho e a retirar a fap..
o oleo e o castrol edge 5w30 se aproveitares agora esta em promoçao na norauto metade do preço
espero ter ajudado
retirei a fap a cerca de 25 mil kms e fiz repro tenho filtro kn de caixa e ate agora 0 problemas. aconcelho e a retirar a fap..
o oleo e o castrol edge 5w30 se aproveitares agora esta em promoçao na norauto metade do preço
espero ter ajudado
Ok, obrigado pelo teu exemplo.BrunoNobre Escreveu:boas amigo..
espero ter ajudado
Já fui ao site norauto ver o preço oleo, obrigado.