Que acham da marca VREDSTEIN?
P@

Está tudo dito.Puma99 Escreveu:Na minha modesta opinião, Eagle F1.
"Derretem" no verão??? Nepia, manda la para dentro com Azoto e vais ver que alem do comportamento ser diferente, a temperatura que atingem tambem, devido às caracteristicas do gas.
Não vou dar dinheiro, nem pneus novos a ninguém... como é obvio.LNeves Escreveu:E como é que garantes isso ?ToledoTDI Escreveu:Posso-vos GARANTIR ke derretem tanto no verão como outro pneu qualquer.
Concordo com tudo.ruisilva80 Escreveu:É só para dizer que a minha opninião acerca de pneus não é baseada em falsos testemunhos, experimentei todos os pneus que falei.ToledoTDI Escreveu: Posso-vos GARANTIR ke derretem tanto no verão como outro pneu qualquer. Por favor não lancem boatos baseados em falsos testemunhos.
Acho que os Goodyear são bons, mas também se gastam muito rapidamente, além disso a parte lateral do pneu não é das melhores!!
Por ex, os Bridgestone S03 não duram mm nada, mas são os melhores pneus que já andei até hoje! Acho que um bom compromisso está nos Dunlop Spormax ou nos Bridgestone RE050... mas todos estes pneus topos de gama não são feitos para durar muitos kms mas sim para uma melhor aderencia, pela lógica é facil de perceber qt melhor aderencia mais tem de gastar, passa-se o mm com os travões, quanto melhores são mais discos gastam e pastilhas!
Olha que já vi uma review num site (inglês penso) em que falavam muito bem destes pneus. O maior defeito era mesmo o preço...ToledoTDI Escreveu: Por fim, para acabar com o Off Topic (ke já vai extenso)... em relação aos pneus Vredestein:
- são bonitos, mas não os metia no meu carro nem ke me pagassem. Confuso
O Giugiaro percebe muito de Design, mas de pneus não pesca 1 boi. Cada macaco no seu galho.