Boas ivoIvo Amaro Escreveu:Ainda não ta pronto o carro, o gajo da oficina disse-me lá para Sabado estaria pronto, vamos haver se está...Silk Escreveu:Mas já há fotos disso ou não??
Vais aderir a cena do air-ride??
Abraço e parabens pela maquina
Boas ivoIvo Amaro Escreveu:Ainda não ta pronto o carro, o gajo da oficina disse-me lá para Sabado estaria pronto, vamos haver se está...Silk Escreveu:Mas já há fotos disso ou não??
Boas amigo.Fonx Escreveu:Boas ivoIvo Amaro Escreveu:Ainda não ta pronto o carro, o gajo da oficina disse-me lá para Sabado estaria pronto, vamos haver se está...Silk Escreveu:Mas já há fotos disso ou não??
Vais aderir a cena do air-ride??
Abraço e parabens pela maquina

Fonx Escreveu:Deixei-te um exemplo no meu aqui não consegui
abraço

Ivo Amaro Escreveu:Fonx Escreveu:Deixei-te um exemplo no meu aqui não consegui
abraço
Tipo exposição ?

Ah pois, é sempre a subir, é uma vergonhaIvo Amaro Escreveu:Boas pessoal.....
Tinha dito q o carro estária pronto hoje mas não ficará só lá para 3ºf a 4ºf é q estará derivado a umas falhas q houve q não estariam programadas.... como tal irei continuar a ter q esperar e já lá vai quase 1 mês sem o GO =( mas o q veem ai decerteza q compensará o tempo q tive sem ele....
No meio disto ainda tive q pagar Imposto de Circulação q aumentou de 193€ para 204€ q chulos do CRL....
abraços

varela_fr Escreveu:já tens novidades amigo???

queria mos era umas fotinhas para se verIvo Amaro Escreveu:varela_fr Escreveu:já tens novidades amigo???
Pode ser q amanha vá ter ctg ao bules e vez amigo
x2 ...mas eu também sou suspeito no que diz respeito a fotos tardiasFernando Sousa Escreveu:queria mos era umas fotinhas para se verIvo Amaro Escreveu:varela_fr Escreveu:já tens novidades amigo???
Pode ser q amanha vá ter ctg ao bules e vez amigo![]()
![]()
ja que nao podemos ver todos ao vivo![]()

queremos e fotos... isso deve estar incrivel...Ivo Amaro Escreveu:Bons dias,
Depois de mais de um mês de espera, ai está... Poderei desvendar o Misterio
Carro passou a branco Matte, Tejadilho e tudo o q é grelhas preto Brilhante e Jantes atracidette... digamos q o resultado final é muito muito bom o carro está muito bonito mesmo, tal como disse queria algo unico e q não houvesse ninguem q ainda o tivesse...
Travoes passam de vermelho a Preto
Panela do Cupra tambem
O Carro demorou muito tempo porque foi todo desmanchado mas valeu a pena esperar para o resultado final ficar como ficou.
Fotos para Breve
Um abraço a todos.

what????????????????Ivo Amaro Escreveu:Bons dias,
Depois de mais de um mês de espera, ai está... Poderei desvendar o Misterio
Carro passou a branco Matte, Tejadilho e tudo o q é grelhas preto Brilhante e Jantes atracidette... digamos q o resultado final é muito muito bom o carro está muito bonito mesmo, tal como disse queria algo unico e q não houvesse ninguem q ainda o tivesse...
Travoes passam de vermelho a Preto
Panela do Cupra tambem
O Carro demorou muito tempo porque foi todo desmanchado mas valeu a pena esperar para o resultado final ficar como ficou.
Fotos para Breve
Um abraço a todos.
Já está mudado... essas fotos sao antigas... O Lip quem vao colocar é o grande Bulletricardo Escreveu:o carro esta engracado,pena esse lipe a frente