Nao tinhas estragado o teu choques traseiro e trocávamos (o meu já tinha o recorte à medida para o engate de reboque)...
Meké maluco 
Nao tinhas estragado o teu choques traseiro e trocávamos (o meu já tinha o recorte à medida para o engate de reboque)...
qual era o teu parachoques malucozequinha Escreveu:Meké maluco
Boas amigo podes dizer.me como fizestes para colocar os espelhos a rebaterem tenho uns rebativeis mas nao esta a funcionar comprei mas a preciso colocar a funcionar o meu nao tem instalaçao de rebater podes dizer se faz favor o que e preciso?
Abraço
Continuaçao de excelente mods
Abraço
o meu trazia espelhos rebativei. apenas troquei por estes em gota.Dvils Escreveu:Boas amigo podes dizer.me como fizestes para colocar os espelhos a rebaterem tenho uns rebativeis mas nao esta a funcionar comprei mas a preciso colocar a funcionar o meu nao tem instalaçao de rebater podes dizer se faz favor o que e preciso?
Abraço
mas primeito que tudo ve se tens o botao de rebater os espelhos. podera ser so isso